Claudio Luvizzotti

Palestrante, autor, pesquisador e estudioso de Sistemas
Facilitadores da Aprendizagem, Conhecido por sua oratória
brilhante e seu incrível nível didático. Formado em Administração, Mestrado em Inovação e Empreendedorismo pela UPM –Espanha (Universidade Politécnica de Madri).

Mais informações

Claudio Luvizzotti, palestrante motivacional em vendas e liderança, pesquisador e estudioso de Sistemas Facilitadores da Aprendizagem. Formado em Administração, Mestrado Inovação e Empreendedorismo pela UPM – Espanha (Universidade Politécnica de Madri).

Há mais de dezoito anos vem atuando como uns dos palestrantes de vendas e motivação mais bem sintonizados e alinhados com a realidade dos desafios, das oportunidades e tendências do Novo Brasil.

Registrado no Livro dos Recordes (RankBrasil), como o Brasileiro da Melhor Memória do País, e uma das melhores do mundo.

Autor dos livros “Aprenda para não esquecer” e “Vendendo até em pensamento”, tem se destacado como um dos conferencistas mais solicitados do país no segmento de treinamentos e workshops de Soluções Corporativas em Aprendizagem Acelerada e Expansão da Capacidade Intelectual.

Reconhecido por seu estilo prático e motivador, tem como marcas registradas seu incrível nível didático e conteúdo intelectual, permitindo condições essenciais para que seja assegurada uma forma de aprender participativa, integral, dinâmica, humorada e inteligente.

Suas palestras, cursos e treinamentos são contratados por Empresas, Universidades, associações Comerciais, CDLs, Órgãos Públicos Federais e prestigiados por profissionais de altíssimo nível: empreendedores, líderes, profissionais liberais, vendedores, universitários e colaboradores das maiores e melhores empresas e multinacionais do mercado nacional.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Vendas.
– Motivacionais.
– Liderança.

Temas abordados em suas palestras:
Motivar equipes de vendas para a alta performance.
Vender mais em menos tempo.
Criar um diferencial de mercado.
Desenvolver atitudes vencedoras na vida e nos negócios.
Aumentar a credibilidade de seus colaboradores.
Estimular o desejo do cliente por seus produtos ou serviços.
Contribuir para o comprometimento de colaboradores e empresa.
Alinhamento e cumprimento de objetivos gerenciais.
Privilegiar a produtividade e a sinergia de equipes.
Propiciar uma visão privilegiada dos desafios e oportunidades presentes.
Reforçar o compromisso com a qualidade e satisfação de clientes.
Favorecer a redução de custos e retrabalhos oriundos da falta de atenção.

Claudio Luvizzotti

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante