Reproduzir vídeo

Victor Sarro iniciou sua carreira de comediante ao participar de um concurso na internet. É comediante, roteirista, ator e apresentador de televisão, atualmente, viaja com o Risadaria (o maior festival de humor do mundo) e está apresentando um programa ao lado da cantora Anitta no Multishow.

Mais informações

Victor Sarro iniciou sua carreira de comediante ao participar de um concurso na internet. Tempos depois, foi convidado por Fábio Porchat para entrar no Comédia em Pé, o primeiro grupo de comédia stand-up do Brasil. Venceu o concurso O Mais Novo Talento do Humor do Brasil, no programa Tudo é Possível, da RecordTV. Na Globo, foi repórter e redator do programa Encontro com Fátima Bernardes, redator e integrante do elenco do Esquenta!, com Regina Casé, roteirista e comediante do Altas Horas, com Serginho Groisman, e trabalhou em roteiros do Vídeo Show, além de ter sido roteirista do Programa do Porchat. Apresentou os programas Queimando a Roda e Fritada no Multishow. Ele também participou da quinta temporada do talent show Dancing Brasil, junto com a dançarina Bruna Bays.

A sua forma de trabalhar é bem forte nas plataformas digitais, principalmente no Instagram e o no YouTube. Ele costuma postar vídeos curtos e engraçados no seu feed do Instagram e alguns quadros criados por ele mesmo no seu canal do YouTube, como o “Papo de Macho” e “Central de Cancelamento da Quarentena”. Em 2021, foi contratado pela RedeTV! para apresentar o Galera Esporte Clube, esportivo mesclado com humor, junto de Júlio Cocielo, Lucas Cartolouco Strabko e Letícia Esteves.

Atualmente, viaja com o Risadaria (o maior festival de humor do mundo) e está apresentando um programa ao lado da cantora Anitta no Multishow.

Victor Sarro

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante