Ana Paula Padrão

Reproduzir vídeo

Ana Paula Padrão nasceu em Brasília, filha de mineiros e de personalidade forte, aprendeu desde cedo a enfrentar os seus medos e buscar os seus objetivos. Jornalista e apresentadora, também uma mulher empreendedora. Fez carreira na televisão, Manchete, Globo, SBT e Record. Hoje é apresentadora do programa Master Chef Profissionais e Master Chef Para Tudo. 

Mais informações

Ana Paula Padrão se destaca pela vontade de vencer, desde pequena acreditava muito em seus sonhos, por mais que sempre foi desmotivada por outras pessoas, não desistiu e hoje brilha como mulher, profissional e família.

Formou-se em jornalismo pela Universidade de Brasília, trabalhando na televisão, cobriu varias manchetes de repercussão mundial, vindo a trabalhar fora do país. 

Figura marcante, onde se destacava ao vivo nos noticiários , dividia a bancada com o apresentador Carlos Nascimento. 

Padrão também é fundadora do portal Tempo de Mulher, da agência de comunicação Touareg e, desde 2014, fundou, atua e trabalha ao lado da também jornalista Natália Leite na Escola de Você, uma plataforma voltada ao empreendedorismo feminino, o que impulsiona várias outras mulheres.

Escritora, lançou seu livro O Amor Chegou Tarde em Minha Vida, na cidade de São Paulo.

Recebeu vários prêmios, menções honrosas e se destaca como uma mulher de fibra. 

Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias.

Ana Paula Padrão

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante