Reproduzir vídeo

Joel Jota ex-nadador que tornou-se treinador de alta performance. Ex-coordenador geral do Instituto Neymar, hoje é um empresário e treinador na área do desenvolvimento humano.

Mais informações

Joel Jota, ex-nadador da Seleção Brasileira, mestre em Ciências do Esporte, empresário, mentor de vida e carreira e escritor best-seller. Desde pequeno, conviveu em um ambiente de alta performance e meritocracia. Durante quase duas décadas foi atleta profissional de natação e inúmeras vezes campeão nacional. Chegou a ser um dos melhores nadadores do mundo.

Sua trajetória foi pautada em pilares como disciplina, foco e muito treinamento. Após a carreira como nadador, tornou-se um treinador de alta performance. E foi aí que começou a carreira como mentor. Treinou mais de 1000 atletas de nível regional até campeões mundiais.

Foi coordenador geral do Instituto Neymar Jr. por 4 anos e hoje é um empresário e treinador na área de desenvolvimento pessoal e profissional.

Já treinou mais de 50 mil empreendedores e empresas em sua carreira de negócios.

Seus treinamentos impactam milhões de pessoas e desenvolvem máxima performance na saúde, na família e no trabalho.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Campeões não nascem prontos.
A trajetória de um menino de Santos, no litoral paulista, que tinha um sonho de ser como Gustavo Borges, o maior medalhista internacional da natação brasileira, com 33 medalhas e ele foi muito além desse sonho. Aos 17 anos, Joel obteve uma marca histórica: quebrou um recorde de nove anos de Gustavo Borges, na prova dos 50m nado livre júnior I.

– O sucesso é treinável.
Como a disciplina e a alta performance podem revolucionar todas as áreas de sua vida: carreira, saúde, finanças, relacionamentos e desenvolvimento pessoal. Nesta palestra, Joel aborda temas como: liderança, protagonismo, propósito, produtividade, motivação, e (claro!) alta performance.

Joel Jota

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante