Giovanna Antonelli

Reproduzir vídeo

Atriz, Empresária, Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias, conhecida por seus papéis em Laços de Família como Capitu e O Clone como a muçulmana Jade e algumas outras novelas como A Casa das Sete Mulheres, Da Cor do Pecado, Sete Pecados, Três Irmãs, Viver a Vida, Aquele Beijo, Salve Jorge e Em Família.

Mais informações

Giovanna Antonelli iniciou sua carreira aos 15 anos de idade, como assistente de palco na Rede Manchete.
Em 1994, ela estreou como atriz na novela “Tropicaliente”, seu primeiro trabalho na Rede Globo, e ganhou reconhecimento nacional ao interpretar Capitu em “Laços de Família, em 2000. Em 2001,Giovanna interpretou sua primeira protagonista, Jade, em “O Clone”. A novela foi ganhou notoriedade internacional, ao ser transmitida em 90 países. Ao longo de sua carreira, Giovanna estrelou mais de 25 novelas emais de 10 filmes, entre eles estão “Bossa Nova”, “Budapeste” e “S.O.S. Mulheres ao Mar”. Além de ser uma atriz de muito sucesso, ela é também uma empreendedora nata e já assinou linhas exclusivas de esmaltes, jóias, perfumes, roupas e bolsas.

Em 2019, Giovanna lançou seu primeiro livro “Vai Dar Certo.” Em 2022, Giovanna estrelou duas novelas da TV Globo, “Quanto Mais Vida Melhor”, como a protagonista Paula Terrare, e “Travessia”, como a delegada Helô. E ainda nesse ano ela completou 10 anos de parceria com a Rommanel.

Atualmente realiza palestras e trabalhos como Mestre de Cerimônias. 


Giovanna Antonelli

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante