Carlos Alberto Júlio

Reproduzir vídeo

Mais informações

Carlos Alberto Júlio foi CEO da Echos – Laboratório de Inovação, Co-Fundador da Digital House Brasil, é sócio do Locomotiva Instituto de Pesquisa, Conselheiro Profissional independente em empresas como Camil Alimentos, Aramis, IBMEC, GSA Alimentos, Grupo TV1 e MIT Sloan Management Review Brasil.

É um dos mais renomados palestrantes do Brasil, além de Coach profissional de vários Presidentes de Empresas e Facilitador Certificado do YPO.

Foi Presidente de empresas como Digital House Brasil, Tecnisa, HSM e Polaroid do Brasil. Professor honorário do IBMEC, leciona no IBMEC, FGV e FIA/USP. É autor na área de negócios com 9 livros publicados no Brasil e exterior. Administrador de Empresas, estudou nas renomadas Harvard Business School, London Business School e no IMD de Lausanne-Suiça.

Foi por mais de 10 anos colunista da rádio CBN e sua coluna Gestão Descomplicada.

Sua experiência profissional de 35 anos como presidente de empresas e 33 anos como Conselheiro de Administração, aliado a sua atuação docente o faz ser um dos palestrantes mais requisitados do país, segundo as revistas Veja e Exame, quando se trata de gestão, estratégia, vendas, Marketing, Inovação e liderança.

TEMAS DE PALESTRAS:
– 7 temas-chave do sucesso nos negócios.
– Reinventando você – Uma transformação digital.
– Trilhas e não trilhos.
– Qual é o seu talento?
– A arte da estratégia.
– Reinventando você.
– A magia dos grandes negociadores.
– A economia do cedro.
– Você, Um Grande Empreendedor.
– Super Dicas para Vender Bem. As regras de ouro dos grandes vendedores.
– Gestão dos detalhes – 7 erros que você não pode cometer na sua carreira.
– Quanto Tempo tem o Tempo?

Carlos Alberto Júlio

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante