Reproduzir vídeo

Guga Stocco possui grande experiência na criação de negócios digitais e transformação empresarial com mais de 20 anos de experiência.

Mais informações

Guga Stocco possui um perfil multidisciplinar e bastante experiência na criação de negócios digitais e transformação empresarial com mais de 20 anos atuando em diversos segmentos.

Responsável por projetos bem-sucedidos em diferentes áreas como Banco Digital (Banco Original), Venture Capital (Domo Invest) , Mobile e E-commerce (Buscapé), Plataformas de Internet (Microsoft) e Publicidade (TeRespondo).

Atualmente, membro do Conselho de Administração da TOTVS e do Banco Original.

Palestrante em Tendências e Inovação, com mais de 120 palestras no Brasil, LATAM, Canadá, Estados Unidos, Dinamarca e Reino Unido.

Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP em 1997, MBA em Gestão no Insper em 2010. Pós Graduação em Gestão de Marketing de Luxo pela FAAP em 2007 e certificado de Marketing na Berkeley, Universidade da Califórnia, em 1996.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Awake e Disrupção Tecnológica.
– Digital Innovation e Modelos de Negócios Digitais.
– Mindset.
– Convergência Digital, Social e Cultural e o mundo novo 2025.
– Criação de Plataformas e Ecossistemas: Fintech.
– WEB 3.0 e Value Web. “Como funciona o Blockchain e como aplicar essa tecnologia na sua empresa”.
– Spacial Web “E a morte do celular”.
– Venture Creation “Como criar um negócio ou uma unidade de negócios dentro dessa complexidade de mudanças”.
– Propósito “Como pela primeira vez desde a Revolução Industrial o ser humano passa a ter poder e deixa de ser uma função”.
– Tools & Concepts “Aprenda os conceitos como AI, 5G, Ecosistemas, Economia de Plataformas, APIs, Quantum Computing, Magicverse, Blochchain, CRISPr, Zero Marginal cost entre outras tendências podem te ajudar a navegar nesse novo mundo”.

 

Guga Stocco

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante