João Cristofolini

Reproduzir vídeo

Founder e Co-CEO da Pegaki, adquirida pela Intelipost.
Fundador do ResumoCast, maior plataforma de resumo de livros do Brasil. Autor de 7 livros de negócios, o mais recente: Saída de Mestre – Estratégias para compra e venda de startups.

Mais informações

João Cristofolini, é empreendedor, escritor e palestrante. É sócio fundador da Pegaki, uma das startups mais inovadoras do segmento de logística no Brasil. A empresa atua como uma alternativa aos Correios, beneficiando milhares de vendedores e consumidores online. Em curtíssimo tempo, a empresa registrou crescimento exponencial, inclusive durante a pandemia, Essa ascensão meteórica rendeu uma transação milionária envolvendo uma gigante internacional e um dos maiores fundos de investimento do mundo. Tudo isso em menos de 4 anos.

Entre outras realizações, Cristofolini já publicou 7 livros, com destaque para O que a escola não nos ensina e MBA Empreendedor (ambos pela editora Alta Books), além de publicações independentes nas versões física, digital e audiobook, inclusive traduzidas para inglês e espanhol.

Além disso, é fundador do ResumoCast, o maior canal de resumos de livros de negócios do País, com milhões de ouvintes e downloads e ranqueado entre os podcasts de negócios mais acessados do Itunes por mais de dois anos. Recebeu o prêmio Ozires Silva por inspirar e fomentar o empreendedorismo jovem no país, sendo frequentemente citado na mídia e convidado para palestras e entrevistas sobre o mundo de startups e negócios

TEMAS DE PALESTRAS:
– Como transformar problemas em oportunidade?
– O que a escola não nos ensina.
– Empreendedorismo.
– Educação.
– Inovação.
– Startup.
– Mudança de Comportamento.
– Mentalidade.
– Gestão de tempo.
– Felicidade no trabalho.
– Transformação Cultural.

João Cristofolini

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante