Rico de Souza

Reproduzir vídeo

Rico de Souza é um ícone do surf brasileiro e sua trajetória no esporte se confunde com a própria história do surf profissional no país. 

Mais informações

A trajetória de Rico de Souza se confunde com a história do surfe brasileiro. Um dos pioneiros e o maior visionário deste mercado no Brasil, começou a desenvolver sua visão empreendedora muito antes do surfe se tornar um esporte consagrado com a “Brazilian
Storm” de Gabriel Medina, Filipe Toledo, entre outros.

Mesmo contra a vontade dos pais, família e amigos, abandonou a faculdade de direito para surfar a grande onda da indústria que estava por vir. Hoje, após três títulos brasileiros , um vice-campeonato mundial, dezenas de patrocínios e parcerias, seis recordes
mundiais, dois livros e um filme lançados, seu legado é reconhecido mundialmente.

Estes são apenas alguns dos valores que Rico aprendeu ao longo de sua trajetória no surfe. Após dezenas de palestras com temáticas sobre meio ambiente e qualidade de vida, o surfista Rico de Souza possui um amplo portfólio quando se trata do assunto.

Rico é embaixador do Instituto Trata Brasil e já palestrou em mais de 40 escolas nos anos 2000 em um projeto em parceria com a Brascan e o Shopping Madureira sobre a importância do esporte e a preservação do meio ambiente.

TEMAS DE PALESTRAS: 
– Desafios no Empreendedorismo.
– A importância do esporte para a transformação social.
– Saúde e Qualidade de Vida.
– Trabalho em Equipe.
– Meio Ambiente.
– Inovações.
– A história do surf brasileiro.

Rico de Souza

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante