Bruna Lombardi

Reproduzir vídeo

A atriz Bruna Lombardi compartilha conhecimentos sobre felicidade e realização pessoal. Atriz, poetisa, escritora, apresentadora, roteirista, produtora, palestrante e ativista ambiental.

Mais informações

Bruna Lombardi, atriz, poeta, escritora, apresentadora, roteirista, produtora de cinema, empreendedora e ativista ambiental.

Formada em Jornalismo e Marketing, ainda estudante venceu vários concursos de poesia e foi publicada em revistas internacionais. É autora de No Ritmo Dessa FestaGaiaO Perigo do DragãoApenas Bons AmigosDiário do Grande SertãoFilmes Proibidos e O Signo da Cidade, livros de sucesso que permaneceram durante muito tempo nas listas de mais vendidos.

Como atriz, fez grandes papéis no cinema e na TV, como Diadorim, de Grande Sertão: Veredas. Produziu e apresentou por 10 anos o programa de entrevistas Gente de Expressão. No cinema, produziu, roteirizou e estrelou os filmes Stress, Orgasm and SalvationO Signo da CidadeOnde Está a Felicidade? e Amor em Sampa, tendo recebido diversos prêmios nacionais e internacionais. 

Está constantemente envolvida em ativismo social e ambiental, participa de campanhas para sustentabilidade e meio ambiente. Seus temas recorrentes são felicidade, espiritualidade, relacionamentos pessoais e profissionais, atitudes positivas e qualidade de vida, sendo palestrante requisitada e referência nos assuntos.

Com público fidelizado, Bruna Lombardi inspira diariamente seus mais de 2 milhões de seguidores, com um dos maiores índices do Facebook em interação e engajamento. Esse fenômeno a motivou a criar a Rede Felicidade (redefelicidade.com), um portal de conteúdo, que desenvolve e compartilha experiências que inspiram e motivam as pessoas a viverem mais felizes e realizadas, sua missão em tudo o que ela faz.

A palestra de Bruna Lombardi (uma das maiores personalidades do país) é referência no tema Felicidade. Bruna aborda de uma forma leve e inspiradora temas relacionados ao empoderamento pessoal, qualidade de vida, atitude positiva, relacionamento e espiritualidade. O seu objetivo é motivar as pessoas a serem mais felizes e realizadas.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Autoconhecimento.
– Beleza.
– Universo Feminino.
– Empoderamento Feminino.
– Preservação do Meio Ambiente.
– Sustentabilidade / Meio Ambiente.
– Cases de Sucesso.
– Qualidade de Vida.

Bruna Lombardi

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante