Camila Telles

Reproduzir vídeo

Empresária e considerada a defensora do Agro Brasileiro, Camila Telles é produtora rural e comunicadora, formada em Relações Públicas com especialização em Marketing Estratégico. Seus vídeos combatendo a desinformação em relação ao Agro, contam com mais de 1 milhão de visualizações atingindo também o público que não tem convívio com o setor.

Mais informações

Camila Telles é Empresária, Comunicadora formada em Relações Públicas com especialização em Marketing Estratégico, é CEO da FarmCom, agência de comunicação direcionada para o Agro Produtora Rural considerada a defensora do Agro Brasileiro.

Ela dá palestras sobre a Comunicação e a Desvalorização do Agro,  problema que sempre a incomodou.

Ela ficou conhecida como a digital influencer que desmentiu fake news sobre o agro divulgadas por famosos.

Seus vídeos combatendo a desinformação em relação ao Agro, contam com mais de 1 milhão de visualizações atingindo também o público que não tem convívio com o setor.

Em seu canal no YouTube, Camila promove a conscientização e a valorização do agronegócio no país. E a produtora preza pela veracidade nos dados divulgados.

Ela trabalhou na CNA, órgão que tem uma equipe técnica extremamente qualificada e preparada com muitas informações que basearam seus vídeos. Além disso, a influencer sempre procura pesquisas e artigos da Embrapa, MAPA, FAO e outras entidades e universidades nacionais e internacionais.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Agro: o que muitos vivem e poucos conhecem (Master).
A palestra master conta a trajetória da Camila até se tornar a defensora do agro! Isso inclui desde sua decisão de sair da fazenda, até abrir o próprio negócio. Desafios, medos, erros, acertos, empreendedorismo, risco e muita comunicação! O tipo de injeção de ânimo que qualquer pessoa preciso para amar ainda mais o nosso agro!

– Jovens: o futuro do agro.
A chegada das novas tecnologias e a tendência de crescimento do mercado de produtos ambientalmente responsáveis, têm reforçado cada vez mais a importância da presença e integração dos jovens à produção rural. Como podemos tornar o campo mais atrativo para o jovem?

– Mulher: a voz do agro.
A crescente participação e visibilidade das mulheres no agronegócio faz elas ocuparem cada vez mais seu espaço por competência. O campo sempre contou com a presença feminina, mas, geralmente, apenas em espaços secundários. Como podemos acelerar o processo de liderança das mulheres no campo? Se o agro ganhou mais voz nos últimos anos, essa voz é feminina.

-Empreender: a criatividade que o agro precisa. 
Já pensou em construir um negócio do zero dentro da sua propriedade rural? Empreender é se jogar nas possibilidades. Não nascemos criativos, nos tornamos com base no que vivemos. Você está vivendo em um ambiente que aflore sua criatividade?

Camila Telles

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante