Reproduzir vídeo

Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lo, é uma humorista mineira de 24 anos formada em psicologia. Ela é ativista pelos direitos das pessoas com deficiência. Lorrane usa o humor para mostrar as diferentes situações que passa no seu cotidiano. Começou a criar conteúdo digital no ano 2015 e rápidamente se tornou referência nas redes sociais no Brasil.

Mais informações

Lorrane Silva, a Pequena Lô é de Araxá, Minas Gerais e nasceu com membros curtos devido a uma síndrome que até hoje não foi identificada, mas está associada com a displasia óssea. Por causa dessa síndrome, a jovem tem 1,3m de altura e começou a fazer tratamentos dias após nascer. Até os 11 anos, Lorrane conseguia andar normalmente, mas foi com essa idade que ela passou por sua quinta cirurgia, e após esse procedimento não conseguiu voltar a andar, e além das muletas, ela se utiliza de uma scooter para se locomover.

A jovem sempre foi muito extrovertida e bem-humorada, sendo sempre a pessoa que fazia piadas nos eventos de família. Foi assim que ela ingressou na internet em 2015 por meio de um canal no Youtube, porém foi no Instagram que Lorrane se consagrou como Pequena Lô.

Além disso, atualmente ela tem participações periódicas em programas da Rede Globo e Multishow, sendo inclusive capa da revista Elle recentemente, mostrando que seu sucesso não se limita a internet.

TEMAS DE PALESTRAS:
 Realizando Sonhos.
– Coragem para ser você.
– Apesar de, faça.

Pequena Lô

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante