Reproduzir vídeo

Augusto Cury, é médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor brasileiro. Desenvolveu a teoria da Inteligência Multifocal, que estuda sobre o funcionamento da mente, o processo de construção do pensamento e formação de pensadores.

Mais informações

Ao longo de 30 anos de carreira, o Dr. Augusto Cury alcançou o reconhecimento nacional e internacional tornando-se o psiquiatra mais lido do mundo com livros traduzidos para mais de 70 países e autor mais lido das últimas duas décadas no Brasil, com mais de 35 milhões de livros vendidos.

Recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura pelo livro O Vendedor de Sonhos e, também, é membro de Honra da Academia de Gênios do Instituto Europeu de Inteligência.

Fundador da “Escola de Inteligência” (programa educacional baseado em sua teoria com mais de 400 mil alunos no Brasil), maior programa socioemocional para crianças do planeta, que visa explicar o funcionamento da mente humana e as formas para exercer maior domínio sobre a nossa vida por meio da inteligência e pensamento.

Mais de 40 mil alunos na Academia de Gestão da Emoção. Cursos online, que ensinam a teoria e as técnicas da gestão de inteligência emocional, baseados nas poderosas ferramentas do Dr. Augusto Cury.

Criador do Primeiro Programa Social e Gratuito – Você é Insubstituível – Uma Vacina Emocional contra o Suicídio.

Augusto Cury

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante