Reproduzir vídeo

Formado em cinema pela FAAP, Paulo Cuenca é criador de conteúdo que produz vídeos para o YouTube, ensinando a criar sua marca, sua conexão.

Mais informações

Começou a produzir vídeos para a internet em 2011, ao lado de Dani Noce. A dupla comandava o canal I Could Kill for Dessert e deseja levar seu conteúdo para a TV. Mais tarde, Paulo Cuenca e Dani Noce chegaram aos canais VH1 e, depois, Food Network.

No início, Paulo apenas produzia e editava os vídeos do canal de Dani. Mais tarde, passou a aparecer com mais frequência em frente às câmeras e ganhou o seu próprio quadro, o Bigode na Cozinha.

Também participa dos vlogs de viagem ao lado de Dani, onde compartilham curiosidades, costumes e comidas típicas de diferentes países.

Atualmente, Cuenca ensina em seu canal do Youtube e Instagram a importância das métricas para acompanhar os resultados dos conteúdos da sua marca e como elas são vitais para você atingir os objetivos que realmente importam. Possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e cerca de cem mil inscritos no YouTube, afirma que, ao contrário do que muitas pessoas pensam, todas as áreas, por mais nichadas que sejam, possuem conteúdo relevante para o público do segmento. “Você não tem que ser popular, você precisa vender. Um dos grandes erros das pessoas é acreditar que elas têm que produzir conteúdo e ser do tamanho do Whindersson Nunes. Não, você precisa ser do tamanho do seu mercado”, enfatiza. Ele afirma que o conteúdo é a porta de entrada para o seu negócio.

O digital influencer ensina técnicas de Comunicação e Marketing Digital de forma estratégica.

Paulo Cuenca

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante