Júnior Durski (Madero)

Reproduzir vídeo

Junior Durski um dos mais respeitáveis chefs e empreendedores do Brasil. Junior Durski, autodidata, transformou a paixão pela cozinha em profissão. Mais do que alguém responsável pela elaboração do cardápio, preparação dos pratos e combinação dos sabores, o chef é a alma do Grupo Madero.

Mais informações

Criatividade, perseverança, comprometimento, autoconfiança e planejamento são as principais características que tornaram o premiado Junior Durski um dos mais respeitáveis chefs e empreendedores do Brasil. Junior Durski, autodidata, transformou a paixão pela cozinha em profissão. Mais do que alguém responsável pela elaboração do cardápio, preparação dos pratos e combinação dos sabores, o chef é a alma do Grupo Madero.

Desde 2005 em atividade no Brasil, o Grupo Madero conquistou os clientes com a proposta de oferecer comida saudável e gostosa, cercada de muito carinho com os detalhes, com o meio ambiente e as pessoas envolvidas em toda a cadeia de produção e de atendimento.

O Grupo Madero é referência do setor de alimentação do país e tem mais de 250 restaurantes no Brasil, incluindo o Restaurante Durski, Madero e Jeronimo Burger.

Presentes em mais de 70 cidades no Brasil.

Sua trajetória profissional está diretamente ligada ao ambiente familiar em que foi criado. A cozinha de casa, a grande admiração do seu pai pela boa mesa e o modo como sua avó e mãe preparavam os alimentos fizeram com que se interessasse pela gastronomia e começasse a cozinhar sozinho.

Com o passar do tempo e as viagens como trader de madeira, ele aprimorou suas técnicas e seu conhecimento sobre o mundo gastronômico, visitando os restaurantes mais famosos do mundo e estudando especiarias e combinações.

Tanto trabalho e determinação fizeram com que conquistasse títulos como Chef do Ano, Restaurateur do Ano e Chef 5 Estrelas. Apesar do sucesso, o perfeccionista Junior Durski continua obstinado pela qualidade, marca registrada de tudo que faz, comprovada no Restaurante Durski e Rede Madero.

Em sua palestra – “Da Madeira ao Madero”, Junior Durski conta um pouco sobre sua trajetória de sucessos e insucessos como madeireiro e depois como Chef e fundador da Rede de Restaurantes Madero. 

TEMAS DE PALESTRAS:
– Competitividade.
– Gastronomia.
– Liderança.
– Empreendedorismo.
– Varejo.
– Vendas.

Júnior Durski (Madero)

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante