Minotouro (Rogério Nogueira)

Reproduzir vídeo

Rogerio Minotouro lutou nos maiores eventos da modalidade, como Pride e UFC, fazendo uma luta épica com o lutador Maurício Shogun entrando para a história do mma mundial, como uma das maiores lutas de todos os tempos.

Mais informações

Antônio Rogério Correia Nogueira, também conhecido como Minotouro, é ex-lutador de artes marciais mistas. É irmão gêmeo de Antônio Rodrigo Nogueira (o Minotauro).

Iniciou sua trajetória no mundo das lutas por intermédio do judô, teve destaque no boxe conquistando a medalha de bronze nos jogos pan-americanos do Rio de Janeiro, em 2007.

Faixa preta de jiu jitsu, o baiano trocou a carreira de advogado pelo mma em 2001. Rogerio Minotouro lutou nos maiores eventos da modalidade, como Pride e UFC, fazendo uma luta épica com o lutador Maurício Shogun entrando para a história do mma mundial, como uma das maiores lutas de todos os tempos.

Atuando junto a seu irmão como empreendedor social e líder de uma das maiores equipes de mma do mundo. Rogerio Minotouro e Rodrigo Minotauro são destaques no universo do business com sua rede de franquias espalhadas por todo o Brasil e alguns países como Dubai e EUA.

Hoje além de ser um grande empresário, é palestrante e treinador comportamental.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Trabalho em equipe.
– Foco.
– Metas.
– Disciplina.
– Comprometimento.
– Superação.
– Motivação.
– Estratégias.
– Alta performance pessoal e profissional.

Minotouro – Rogério Nogueira

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante