Ana Beatriz Barbosa

Reproduzir vídeo

Ana Beatriz Barbosa Silva é uma médica psiquiatra formada pela UERJ e com residência na UFRJ. Ela recebeu o título de professora Honoris Causa pela UniFMU.

Mais informações

Ana Beatriz Barbosa Silva é uma médica psiquiatra formada pela UERJ e com residência na UFRJ. Ela recebeu o título de professora Honoris Causa pela UniFMU. Desde 2009, ela é consultora do programa Mais Você da Rede Globo e é Host do Podcast PodPeople desde 2023.

Ana Beatriz é palestrante em diversas áreas do comportamento humano e já ministrou palestras para empresas privadas, como Natura e BrasilPrev, bem como para órgãos públicos, incluindo o Supremo Tribunal Federal, o Ministério Público e a Escola de Magistratura Emerj do RJ. Ela também ministrou cursos na Casa do Saber sobre transtornos alimentares, psicopatia, TDAH e transtornos de ansiedade. Além disso, é autora de vários livros, incluindo a cartilha Antibullying, produzida para o Conselho Nacional de Justiça em 2010. Ana Beatriz prestou consultoria à Gloria Perez na construção de personagens em Caminho das Índias, Dupla Identidade e A Força do Querer.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Autismo.
– Déficit de Atenção.
– Psicopatia (Mentes Perigosas).
– Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC).
– Bullying.
– A importância do equilíbrio emocional nas tomadas de decisões (vida profissional e pessoal).

Ana Beatriz Barbosa Silva

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante