Ator, Influenciador, Youtuber, Palestrante, Mestre de Cerimônias e Turismólogo. Fez inúmeros comerciais de TV, curtas-metragens e peças de teatro, além de apresentações em eventos como mestre de cerimônias.

Mais informações

Tiago Lopes é Influenciador, Youtuber, Palestrante, Turismólogo, um comunicador que mostra o mundo de forma positiva e em seu canal de viagens tem muito mais do que informações sobre um destino, tem uma visão otimista de como enxergar o mundo.

Desde a infância, que gostava de apresentar e atuar nos eventos escolares e comandar a rádio do colégio. Quando tinha 13 anos, no interior de MG, onde nasceu, foi até a TV da cidade se convidar para apresentar um programa. Lembra que comprava cartolinas, escrevia o texto nelas com um buraco no meio para a câmera. Naquela época, nem sabia o que era um teleprompter.

Já morando em BH, buscou realizar outro sonho e se formar em Turismo. Viajar sempre foi uma de suas paixões, mas não pôde fugir da verdadeira vocação: o teatro. Em 2003, foi contratado por uma agência e iniciou a trajetória dos comerciais. Alguns meses depois, resolveu mudar-se para SP. Foi aí que mergulhou em inúmeros cursos – na Escola Fátima Toledo, Wolf Maya, Incenna e Academia de Circo e Fonoaudiologia.

Infinitos teste e centenas de comerciais fizeram sua história e carreira por mais de uma década, além de curtas-metragens, peças de teatro, apresentação em eventos e jobs como mestre de cerimônias.

Em 2015, mudou seu rumo. O que parecia ser uma brincadeira, no início, através do aplicativo Periscope, tomou força e lhe trouxe uma nova motivação. Quando seu primeiro fã clube surgiu, percebeu que tinha em mãos a oportunidade de se reinventar.

Por que não unir todas as suas paixões – atuação, viagem e comunicação – em um só lugar? Bastava o primeiro passo: criou um canal no YouTube e iniciou sua carreira como digital influencer.

Desde então, já são centenas de milhares de seguidores nas redes sociais e milhões de views.

Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias e Palestrante.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Motivação;
– Superação de Desafios e Mudanças.

Tiago Lopes

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante