Pedro Superti

Reproduzir vídeo

Com larga experiência em posicionamento de marcas e marketing de diferenciação, Pedro Superti é hoje um dos profissionais mais requisitados do mercado.

Mais informações

Pedro Superti é atualmente a autoridade em Marketing de Diferenciação mais requisitada no país. Especialista em ajudar organizações a se transformarem em celebridades e líderes de seu segmento, usando técnicas de diferenciação, branding e posicionamento. Empresários e líderes de todos os níveis recebem suas orientações de como se posicionar no mercado do lucro, e para saírem de guerra de preços, atraindo clientes de maior qualidade e diferenciando seu posicionamento para se tornarem a opção mais única desejada em seus mercados.

É convidado para palestrar em conferências e eventos para compartilhar sua visão sobre tópicos como publicidade, marketing, liderança e empreendedorismo. Seu conteúdo e palestras trazem um grande diferencial: mais do que mostrar o que é possível, mostram como se faz isso na prática, gerando transformação e insights profundos, deixando a platéia ansiosa para chegar em suas empresas e colocar em prática o quanto antes. Sua apresentações estão quase sempre entre as mais elogiadas e marcantes em qualquer evento.

Suas estratégias e artigos estão entre os mais compartilhados atualmente no mercado, com centenas de milhões de visualizações em seus vídeos e podcast. Seus conteúdos são citados em cursos de especializações de marketing de instituições como ESPM, FGV e SEBRAE.

Cursou administração de empresas na LDS Business College (EUA) e em quase 20 anos de mercado já ajudou mais de 500 marcas e 10 mil alunos a dominarem seus mercados usando a diferenciação. Especialista em Consumer Marketing (Japão) e Estratégias Digitais (EUA). Aprendeu com lendas do mercado mundial, como Seth Godin, Robert G. Allen e Rich Schefren.

Criador da metodologia Fator X, o mais confiável método de diferenciação e posicionamento do Brasil com milhares de empreendedores formados países como Estados Unidos, Espanha, Japão, México e Austrália.

Seus artigos e vídeos atingem 8 milhões de pessoas por semana. Também foi convidado pela Claro como avaliador de diferenciação de negócios em participação no programa Shark Tank Brasil, do canal Sony.

Temas de Palestra:
– Diferenciação: Como ter uma marca diferenciada quando todas as outras são iguais.
– Marketing.
– Publicidade.
– Liderança.
– Empreendedorismo.
– Vendas.

Pedro Superti

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante