Vitor diCastro

Reproduzir vídeo

Vítor diCastro é ator, influenciador digital e Youtuber do canal Deboche Astral, canal que bateu a marca de 1 milhão de inscritos em abril de 2020 e que ultrapassa a marca de 130 milhões de visualizações.

Mais informações

Vítor diCastro é ator, influenciador digital e Youtuber do canal Deboche Astral, canal que bateu a marca de 1 milhão de inscritos em abril de 2020 e que ultrapassa a marca de 130 milhões de visualizações.

Começou a trabalhar desde cedo e teve diversos empregos antes de se estabelecer no meio artístico, como funcionário de locadora de filmes e palestrante sobre segurança de trabalho.

Saiu da casa dos pais para morar em São Paulo, onde cursou design gráfico na ETEC Carlos de Campos e junto com ela sua formação em humor pela SP Escola de Teatro, seguindo seu sonho de ser ator. Tendo trabalhado com entretenimento numa loja de chocolates e se apresentando para excursões escolares na Cidade do Livro, Vítor atuou em várias peças de teatro, como Onze Selvagens, Fortes Batidas e entre outras.

Sua estreia na internet se deu com a criação do canal no Youtube Falho Mesmo onde fazia vídeos de humor com
temas diversos. Em determinado momento abordou o assunto astrologia , pelo qual já se interessava, sentiu-se a vontade e bem recebido e desde então o tema esteve cada vez mais presente no canal.

Junto com Bruno Esperança e Rafael Brunelli, deu-se a criação do canal Deboche Astral, principal trabalho de Vítor, que conta com grandes produções audiovisuais e diversas marcas parceiras, já tendo estado por diversas vezes nos vídeos em alta da plataforma do Youtube.

Entrou para o time do Quebrando o Tabu como editor e lá apresentava e discutia questões de importância social e onde sua militância LGBTQIA+ ganhou notoriedade. Sua entrada na equipe se deu em grande parte devido à
produção de um vídeo não oficial da música Maria da Vila Matilde, de Elza Soares.

Durante a pandemia de Covid-19, usou sua influência de forma positiva ao se posicionar de maneira contundente à favor das medidas de mitigação e isolamento social, até mesmo questionando outros grandes influenciadores publicamente em sua redes sociais. Em parceria com o Quebrando o Tabu e com a ONU, Vítor lançou um vídeo que visa combater a desinformação sobre o vírus e a vacina, respondendo dúvidas de internautas.

Publicou o livro “Inferno Astral” pela Editora Outro Planeta, romance que aborda de forma descontraída a vida de um personagem lidando com problemas relacionados à temática astrológica.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Astrologia.
– Criatividade e Inovação.
– Entretenimento.
– Racismo, Diversidade e Gênero.
– Sexualidade.

Vitor diCastro

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante