Reproduzir vídeo

Foi nomeada Cannes Young Lion em 2017 na categoria de
Marketer, reconhecida por ser a melhor profissional de Marketing com menos de 30 anos no Brasil. Kim é apaixonada por Marketing, Branding e Empoderamento Feminino.

Mais informações

Kim é Diretora de Marketing da América Latina da ByteDance, cuidando da estrategia de TikTok, Resso e Helo para a região. Ela é norteamericana, nascida e criada em Boston, Massachusetts e é formada em Estudos Latino-Americanos e Políticas Governamentais em Harvard.

Ela tem 10 anos de carreira em marketing, sendo 8 anos no Google nos Estados Unidos e Brasil liderando grandes campanhas para a marca, para as Olímpiadas e para a Copa do Mundo, entre outras e também passou um tempo no Booking.com como head de marketing da América Latina baseada em Nova Iorque.

Em 2017 ela foi reconhecida como Young Lions – Marketer para o Brasil e representou o país no festival de Cannes. O prêmio reconhece os melhores profissionais com menos de 30 anos nas suas respectivas áreas dentro da publicidade. Ela é expert em marketing, networking, carreira e auto-promoção. Ela é apaixonada por empoderamento feminino e lidera um grupo de networking Girl Gang, além de workshops sobre temas relacionadas.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Liderança criativa.
– Marketing na velocidade da cultura.
– Times diversos, grandes entregas.

Kim Farrell

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante