Erika Linhares

A Erika Linhares tem uma alta capacidade de engajar equipes. Sua experiência como executiva e gestora por mais de 20 anos a fez construir uma carreira de sucesso no mundo corporativo. Sua experiência em Soft Skills – habilidades comportamentais – e sua paixão pelo ser humano formam a base dessa palestra envolvente, que trata das dificuldades, fracassos e vitórias na carreira com leveza e praticidade.

Mais informações

Mentora especializada em acelerar pessoas e negócios. Iniciou sua carreira aos 19 anos como atendente de loja e vinte anos depois, saiu como Diretora Nacional de Vendas de uma das maiores multinacionais do Brasil. Durante esses 20 anos, liderou 15 mil colaboradores e mais de 600 parceiros comerciais. Com seu olhar de educadora, pedagoga e gestora, tem a habilidade de envolver e convencer pessoas. Com isso fez crescer a companhia que detém hoje mais de 60 milhões de clientes e os melhores resultados financeiros do setor. Esses resultados só aconteceram porque Erika desenvolveu as Soft Skills – Habilidades Comportamentais – de sua equipe, os tornando pessoas mais autônomas, engajadas, felizes e produtivas. Hoje seu propósito é ensinar essas habilidades para todos aqueles que querem prosperar em suas carreiras.

Sua palestra demonstra toda sua capacidade de se reinventar e nos presenteia com uma narrativa que descortina sua trajetória pessoal e profissional, brindando os expectadores com lições de vida, insights comportamentais valiosos e com hábitos de um profissional de alta performance.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Soft Skills – Habilidades dos Novos Tempos.
– Dá para ser feliz e próspero no trabalho, como?
– Vendas: Mudando de Patamar na Produtividade.
– Minha Trajetória: Palestra Motivacional.
– Como Crescer na Crise.
– Liderança dos Novos Tempos.
– Profissional de Alta Performance.
– Diversidade e inclusão.
– Empoderamento Feminino.
– Venda Valor e não Preço.

Erika Linhares

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante