Eduardo Cruz é palestrante, professor e consultor em Política de Drogas e Segurança, Especialista em Gerenciamento de Riscos e Segurança Pública.

Mais informações

Eduardo Cruz é palestrante, professor e consultor em Política de Drogas e Segurança, Especialista em Gerenciamento de Riscos e Segurança Pública, MBA em Ciência de Dados e Inteligência Artificial, mestrando em Ciência de Dados para Segurança da Informação, com 27 anos de experiência em planejamento em segurança e gestão de riscos, sendo responsável por mais de 700 projetos implantados no Brasil e Mercosul.

Mais de 3000 alunos em treinamentos realizados em mais de 150 empresas brasileiras e palestrante em dezenas de eventos no Brasil e Exterior.

Atuou no planejamento de monitoramento urbano dos Jogos Panamericanos de 2007, no planejamento de projetos em quatro Unidades de Polícia Pacificadora do Rio de Janeiro, nos anos de 2012 a 2015, e coordenou programas de inclusão social e pesquisa sobre drogas e criminalidade nestas unidades.

Foi Presidente do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas do RS, de 2015 a 2018, órgão ligado à Secretaria da Justiça do RS, Coordenador da Regional Sul e São Paulo do Fórum Brasileiro de Políticas sobre Drogas e membro do comitê de atualização do Fundo Nacional de Drogas, no Ministério da Justiça.

Gestor responsável pela regulamentação do Fundo Estadual sobre Drogas do RS e pela realização do primeiro Seminário Estadual sobre Drogas do Rio Grande do Sul.

Foi Conselheiro da Delegação Brasileira na Assembleia Geral das Nações Unidas sobre drogas, no ano de 2016, na sede da ONU, em Nova Iorque.

TEMAS DE PALESTRAS:
– SIPAT.
– Gerenciamento de Riscos e Segurança Pública.

Eduardo Cruz

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante