Mais informações

Rafael Nunes é Psicólogo especialista em Gestão para Resultados. Converge energia, didática e conhecimento em suas apresentações.

Competências desenvolvidas ao longo de 13 anos com brilhantes profissionais, universidades corporativas em atuações como Head Hunter, BP e Gestor de Recursos Humanos e diversos formatos de equipes.

Foi Gestor de RH em empresa de Engenharia onde conduziu e implantou diversos processos e subsistemas de RH alinhados à projetos estratégicos com o foco no desenvolvimento de equipes multidisciplinares.

Tem se dedicado ao desenvolvimento e aplicação da inteligência emocional para gerar resultados – ajudando negócios e pessoas a terem uma relação mais produtiva, saudável e com mais sucesso.

Rafael Nunes Já colaborou com empresas como Grupo Bernoulli, Banco Olé, Falconi Consultoria, Hotmart, Sada, BodyTech, entre outros.

Atua como Consultor, Palestrante, Professor Universitário e Gerente Projetos em programas voltados à Cultura Empresarial e Employee Value Proposition.

Suas palestras, consultorias e workshops tem colaborado para o desenvolvimento de equipes e líderes de alta performance em empresas de todo o Brasil.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Decisões Certas em Tempos Incertos: Como vencer a paralisia e o medo de tomar decisões.
– O Futuro no Presente: para onde o mundo vai e como os líderes estão se preparando?
– Inteligência para Resultados: A estratégia que gera ação.
– Agilidade Emocional.
– O Poder dos Sabotadores.
– A era da Consciência.
– Antifragilidade e Resiliência: a habilidade de superar e crescer frente aos desafios.
– O Futuro do Trabalho.

Rafael Nunes

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante