Christian Barbosa

Reproduzir vídeo

Christian Barbosa, empresário, bacharel em Ciências da Computação e investidor anjo. É considerado o maior especialista em produtividade no Brasil, autor de 8 livros Best-Sellers. Apaixonado por produtividade e alta performance, oferece uma solução prática e mensurável, para quem deseja uma vida mais equilibrada e resultados consistentes.

Mais informações

Christian Barbosa começou sua carreira como desenvolvedor de software, abrindo sua primeira empresa aos 15 anos, que se tornou uma grande empresa de software no Brasil.

Vendeu a empresa alguns anos depois e criou várias empresas de tecnologia e uma holding, o que permitiu investir seu próprio dinheiro como investidor anjo em startups de tecnologia.

É especialista em gestão de tempo e produtividade, principal referência no assunto no Brasil. É fundador e presidente da Triad Productivity Solutions (TriadPS), especializada em produtividade com soluções em treinamento, software e consultoria.

Também é cofundador da Manycontent; um software que sugere os melhores conteúdos, hashtags e tópicos para os usuários publicarem no Facebook e Instagram.

Tem um algoritmo de IA que analisa os principais tópicos para o perfil do cliente e sugere conteúdo/hashtags com a melhor taxa de engajamento.

É palestrante e autor de best-sellers no Brasil, com seis livros publicados no Brasil sobre gerenciamento de tempo, produtividade e equilíbrio de vida. Um deles, Triad of Time, é uma nova abordagem neste campo, baseada em pesquisas com milhões de pessoas em todo o mundo. É uma metodologia inovadora utilizada por milhões de pessoas no Brasil e em outros países.

Especialidades: Desenvolvimento de negócios, gerenciamento de tempo, mentoria de produtividade, entrega e desenvolvimento de treinamento, desenvolvimento de produtos, liderança, estratégia, gestão de negócios, inteligência artificial, python, aprendizado de máquina.

      Livros:

  • A Tríade do Tempo (2008)
  • Mais tempo, mais dinheiro: Estratégias para uma vida mais equilibrada (2009)
  • Equilíbrio e Resultado (2012)
  • A tríade do tempo: Um modelo comprovado para organizar sua vida e aumentar sua produtividade e seu equilíbrio (2012)
  • 60 Estratégias práticas para ganhar mais tempo (2013)
  • Por que as pessoas não fazem o que o que deveriam fazer? (2019)

Christian Barbosa

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante