Gil Giardelli

Reproduzir vídeo

Professor Global, Apresenta O Imponderável na RecordNews Escritor, Inovador na @5era, Roboticista AÍ, Eticista, membro da World Federation Future Studies e da World Future Society.

Mais informações

Colabora com o Insper, Fundação Dom Cabral, PUC/RS e nos últimos anos lecionou nos MBAs da ESPM, FIA-LABFIN/PROVAR e da INEPAD-USP.

Membro do WFSF (Federação Mundial de Estudos do Futuro) em Paris e da World Future Society em Chicago.

Em 2019 criou o curso “AI Economy – A era da economia da inteligência artificial e do intangível.” para a Udemy Academy e IEL Firjan.

Em 2018 criou o MBA da Gestão da Mudança e a Transformação digital para o CNI (Conselho Nacional da Industria) que acontecera em todos os estados Brasileiros.

Faz a curadoria e o projeto educacional para levar executivos para imersão em universidades de high education ao redor do mundo como Stanford University, Imperial College London e MIT.

Conferencista em centenas de eventos como TEDx, EducaRede, RioInfo, The Economist Insights em empresas e instituições como Apple, Nestle, SEBRAE, Grupo Globo, Google, Bradesco, Itaú, VIVO e como speaker note em Chicago, Manchester, Londres, Madri, Ruanda, Buenos Aires, Santiago, Punta Cana entre outras.

Estudou Radical Innovation, Social Data, Beyond Innovation no Massachusetts Institute of Technology (MIT), Future of Talent em Stanford University e Macroshifting Imperial College London

No CIC (Centro de Inovação e Criatividade) ESPM, criou o primeiro curso no Brasil sobre o universo digital com o curso Ações Inovadoras em Comunicação Digital, lançou o primeiro curso do tema no Brasil – Redes sociais e Inovação digital, foi pioneiro em cursos de Startups, Economia Criativa e Empreendedorismo na Era Digital e CyberArte e pioneiro novamente ao criar o primeiro curso no Brasil “A Quarta Revolução Industrial e a Era Cognitiva” em 2018 criou o curso “Futuro Inteligente, alem da inovação.”

Difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, inovação, colaboração humana, economia criativa e estudos do futuro.

Gil Giardelli

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante