Lucia Haracemiv

Reproduzir vídeo

Sócia Fundadora da Consultoria Especializada em Produtividade e Vendas DNA de Vendas, Lucia Haracemiv é uma das maiores referências femininas no âmbito de gestão de estratégias, técnicas de vendas, Inside Sales, Marketing e Gestão de Lideranças. Com metodologia inovadora e oratória excepcional, Lucia Haracemiv traduz conceitos complexos em métodos simples e aplicáveis.

Mais informações

Lucia Haracemiv é Fundadora e CEO da DNA de Vendas, consultoria especializada em aumento de produtividade em vendas.

É graduada em Engenharia Civil (1999) e mestre em Administração: Estratégia e Organizações (2003) pela Universidade Federal do Paraná – UFPR. Possui pós-graduação em Psicologia Junguiana (2019) pelo Instituto Junguiano da Bahia – IJBA.

É Reconhecida por ter liderado um projeto que levou uma grande rede varejista a ser reconhecida por dois anos consecutivos com o prêmio das MAIORES e MELHORES da revista EXAME, pelo maior crescimento do varejo nacional.

Lucia é responsável pelo desenvolvimento de uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de grandes empresas como General Motors, Nestlé, iFood, Carrefour, MRV e mais de 40 segmentos.

Atua também como mentora de Vendas para empreendedores ENDEAVOR.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Desenvolvimento de Liderança.
– Estratégia de marketing.
–  Estratégia empresarial.
– Marketing Digital.
– Negociação.
– Vendas.

Lucia Haracemiv

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante