Prof. Luiz Marins

Luiz Almeida Marins Filho é antropólogo. É formado em História, estudou Direito, Ciência Política, Negociação, Planejamento e Marketing e Antropologia Econômica e Macroeconomia, no Brasil e no exterior. Foi professor em universidades, presidente e conselheiro de empresas.

Mais informações

O Prof. Marins tem sido considerado um dos mais preparados consultores brasileiros da atualidade devido à sua formação acadêmica – Estudou contabilidade, história e direito e pós-graduação em antropologia na Macquarie University (Austrália) e USP. Foi professor da Universidade Federal de São Carlos, Faculdade de Tecnologia de São Paulo – FATEC, Faculdade de Engenharia de Sorocaba, Universidade de Sorocaba e outras – e também por sua experiência empresarial.

O Prof. Marins foi Presidente e CEO de empresas em Nova Iorque e Raleigh (Carolina do Norte) nos Estados Unidos e possui várias empresas no Brasil nos mais diversos ramos de negócio.

Assim, ele não ensina somente com conceitos extraídos dos livros e artigos especializados, mas com base em sua própria experiência no exterior e no Brasil e de sua vivência do dia-a-dia da gestão empresarial.

Com 23 livros publicados sobre gestão empresarial, motivação, empreendedorismo e antropologia, suas palestras também são reconhecidas pelas pesquisas, dados, informações e pelo estudo do tema com profundidade. Desde 2003 tem sido indicado pelos profissionais de recursos humanos entre os cinco melhores palestrantes do Brasil.

O Prof. Marins tem como atividade principal a consultoria, através da Anthropos Consulting e presta assistência às maiores empresas brasileiras desde 1984.

Além das atividades de consultoria, o Prof. Marins é empresário nas áreas de agrobusiness (Universidade do Cavalo, Fazenda Chaparral); Comunicação e Marketing (Commit, Produtos Motivacionais); varejo Motivashop – São Paulo.

Com forte atuação comunitária, o Prof. Marins atua através da Fundação Luiz Almeida Marins Filho, em projetos com o foco de “Ensinar a Aprender”.

O Prof. Marins realiza palestras voltadas à realidade dos clientes. As pesquisas que faz dão um embasamento único e convincente. Com sua formação acadêmica, todos os dados e informações que apresenta têm fonte e credibilidade.

TEMAS DEPALESTRAS:
– A nova economia.
– Motivação pela Razão.
– Vendas.
– Atendimento.
– Marketing.
– Liderança. 

Prof. Luiz Marins

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante