Tatyane Luncah

Reproduzir vídeo

Há mais de 22 anos, Tatyane Luncah embarcou na incrível jornada do empreendedorismo. Durante esse período, fundou a Escola Brasileira de Empreendedorismo (EBEM), uma escola de negócios que acelera empresas, potencializa resultados, desenvolve habilidades de gestão e conecta líderes com o sucesso.

Mais informações

Tatyane Luncah é empreendedora por natureza e coach por paixão. Começou a trabalhar quando tinha 11 anos, e desde então nunca mais parou. Sempre inquieta e pensando em como ser útil e produtiva para o mundo. Com seus 21 anos e com o dinheiro da venda de um carro popular, decidiu abrir o próprio negócio. Hoje é referência em empreendedorismo feminino.

Atualmente é CEO do Grupo Projeto Figital e EBEM – Escola Brasileira de Empreendedorismo, foi indicada como uma das profissionais mais influentes do Live Marketing pelo Promoview, “EY Winning Women Brasil” 2017, Líder do Comitê de Empreendedorismo no Grupo Mulheres do Brasil, sócia conselheira do Instituto Êxito de Empreendedorismo, articulista da Revista Empreenda e Revista Viva Digital, autora dos livros “Empreendedoras de Alta Performance” , “Mulheres do Marketing”, “Jovens Empreendedores” e “ Líderes do Marketing”. Promove educação empreendedora com sua própria Metodologia criada ao longo dos 22 anos empreendendo, o Gestão Lucrativa.

Dentre as suas formações no Brasil e exterior estão cursos de empreendedorismo, liderança, inovação, produtividade, gestão de pessoas, inteligência emocional, PNL, Hipnose, Coaching, vendas, prospecção, branding, eventos e marketing digital.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Empreendedorismo Feminino.
– Nova Era da Economia Feminina

Tatyane Luncah

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante