Cristiana Arcangeli

Reproduzir vídeo

Cristiana Arcangeli é hoje uma das maiores referências em empreendedorismo feminino do brasil além de apresentadora e palestrante.

Mais informações

Cristiana Arcangeli é hoje uma das maiores referências em empreendedorismo feminino do brasil além de apresentadora e palestrante.

Sua presença mais marcante se dá no programa Shark Tank Brasil que conta com a presença de outros grandes empresários brasileiros como João Appolinário, Caito Maia, e José Carlos Semenzato.

Sua primeira empresa foi a Phytoervas criada em 1986 e que se destacou no mercado de cosméticos por apresentar uma linha de produtos para cabelos feitos com menor uso possível de aditivos químicos.

Um dos principais produtos capilares lançados pela empresa foi uma linha que não tinha presença do sal em sua composição. Na época, a imensa maioria dos produtos utilizava sal.

Os resultados do produto foram impulsionados, não apenas pela qualidade do produto, mas também pelo fato de ter se tornado público de que o sal é um elemento que poderia afetar a beleza dos cabelos.

O produto foi um grande sucesso e levou a empresa a um patamar nacional, mas Cris Arcangeli não se acomodou.

Ela criou uma série de eventos como o Phytoervas Fashion e o Phytoervas Fashion Awards; os eventos tiveram adesão de mais de 60 mil pessoas. Além destes eventos, a empreendedora também participou da criação e realização dos primeiros grandes eventos de moda do Brasil.

O sucesso da empresa foi tamanho que em 1998 a Phytoervas foi vendida a multinacional norte-americana Bristol Myers Squibb por cifras milionárias.

Após a venda da Phytoervas, a empresária seguiu investindo e empreendendo, principalmente, no setor de cosméticos que foi sua principal área de atuação.

No começo dos anos 2000 ela lançou a distribuidora PH – Arcangeli e, depois disso, a Phytá Cosméticos.

Além das duas empreitadas em 2006, Cristiana Arcangeli fundou a Eh Cosméticos empresa que seria vendida em 2008 para gigante Hypermarcas.

Dois anos depois, em 2010, Arcangeli criou uma empresa que apresentava uma série de produtos inovadores, os chamados aliméticos. Ou seja, alimentos que são ao mesmo tempo cosméticos.

Na linha de produtos havia o beauty drink. Uma bebida enriquecida com colágeno que ajuda na saúde da pele entre outros benefícios.

A empresa se posicionou como referência em um mercado que praticamente não existia e também apresentou produtos que até hoje possuem poucos concorrentes.

Atualmente a empresa possui bebidas e alimentos que ajudam o embelezamento e também auxiliam o consumidor a ter uma vida mais saudável.

A empresária ainda lançou duas coleções de joias em parceria com a rede Vivara.

Cristiana Arcangeli

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante