Reproduzir vídeo

Fundador da Garage, agência que hoje constrói e fortalece o sucesso de marcas como Netflix, Lipton (PepsiCo) e Continental. Começou sua carreira na Natura, Gillette e Johnson & Johnson no Brasil e nos EUA.

Mais informações

Max Petrucci iniciou a carreira no marketing de companhias tradicionais como Natura, Gillette e Johnson & Johnson no Brasil e nos Estados Unidos.

Em 1999, participou de uma iniciativa pioneira na Internet do Brasil, como responsável pelo marketing e novos negócios da Webmotors. Depois, atuou como diretor de marketing e novos negócios do MSN, na Microsoft.

Fundou a Garage, uma agência que hoje constrói e fortalece o sucesso de marcas como Netflix, Tigi (Unilever), Lipton (PepsiCo), Versy, Brilia, Continental, entre outras. Algumas das ideias com maior poder de transformação que surgiram nos últimas 30 anos nasceram numa garagem.

Empresas como Apple, HP, Microsoft, YouTube e Google começaram numa garagem. Grandes bandas de rock nascem em garagens!

A Garage rapidamente se tornou referência no mercado brasileiro, desenvolvendo projetos para grandes empresas como Ambev, Bristol, Whirlpool, Novartis, Grupo Pão de Açúcar, Alpargatas, entre muitas outras.

Max é mentor Endeavor e investidor anjo de algumas das startups mais promissoras do país. Acumula mais de 25 anos de experiência em gerenciamento de marcas e negócios digitais e não-digitais.

Petrucci em suas palestras, detalha ideias e princípios que regem seu trabalho e sua vida, com temas como ambiente digital e conexão entre empresas e pessoas. Seu objetivo na Garage tem sido ajudar e acelerar a transformação do mercado de propaganda, usando o digital como agente de mudança, com um propósito claro e estrutura simplificada.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Tecnologias de Consumo.
– Start-ups.
– Transformação Digital e Inovação.
– Crescimento (Branding e Performance).
– Gestão de Produtos.
– Gestão Global.
– Iniciativas com propósitos.

Max Petrucci

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante