Carol Portilho

Reproduzir vídeo

Palestrante, especialista em linguagem corporal, formação em Programação Neurolinguística, Perita Técnica e Especialista em Microexpressões Faciais.

Mais informações

A linguagem corporal fala muito sobre o que estamos pensando, mas nem todos sabem “ler” nossas expressões e analisar o que cada movimento significa. É isso que Carol Portilho, perita e especialista em linguagem corporal, ensina. “Quando conversamos, apenas 7% da comunicação é verbal, enquanto 93% é realizada por sinais não verbais, como postura, gesto e entonação de voz, por exemplo.”, explica Carol. De acordo com a especialista, ter a habilidade de interpretar os sinais de outras pessoas é uma importante ferramenta para alcançar o sucesso pessoal e profissional.

Além de aprender a “decifrar” outras pessoas, Carol também ensina como devemos nos portar e garantir uma melhora na própria comunicação, conquistando mais pessoas e sendo mais assertivo.

Dentre os assuntos que são trazidos pela especialista, ela ensina a utilizar técnicas da linguagem corporal para aprimorar a leitura do outro; aprender a negociar de maneira eficaz; compreender como funciona a Linguagem Corporal; saber se portar diante de situações desafiadoras; utilizar a voz, gestos e posturas para influenciar pessoas; desenvolver habilidades sociais e conquistar mais pessoas; comunicar de forma assertiva, passando segurança e confiança; e não ser enganado aprendendo como desvendar mentiras.

Carol Portilho, é formada em Administração Pública; Pós-graduada em Gestão de Negócios; Pós-graduada em Gestão de Saúde, Auditoria e Controladoria; Pós-graduada em Recursos Humanos; Especialista em Linguagem Corporal; Perita Forense em Microexpressões e Mentiras; Practitioner Internacional em Programação Neurolinguística; Mentora em Negociação e Vendas no RGV; Professora MBA da PUC – Neurociência do Cotidiano; e Consultora da Rede Record.

Carol Portilho já treinou mais de 20 mil alunos em diversos lugares do Brasil – desde pessoas que buscavam ser mais seguras e confiantes, até profissionais que precisavam se desenvolver e crescer na carreira. Conhecida pela facilidade de comunicar e transmitir seu conhecimento.

Em suas palestras, mentorias e cursos, através de uma didática eficiente, busca envolver seus alunos e entregar com maestria tudo que aprendeu e construiu em 10 anos de muita dedicação. Já atuou nos setores de vendas, administração, RH, gestão, liderança, supervisão e gerência.

Carol esteve presente em 18 estados brasileiros com treinamentos de Linguagem corporal, Gestão de pessoas, Comunicação, Vendas, Comportamento, e Emoções Faciais.

Hoje atua no mercado como Palestrante, Treinadora, Professora, Perita Forense e Consultora nas suas áreas de domínio.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Linguagem Corporal.
– Comunicação + linguagem corporal.
– Liderança e gestão.
– Vendas.
– Desenvolvimento pessoal.

Carol Portilho

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante