Marcelo Marrom

Reproduzir vídeo

Marcelo Marrom, é Músico, Compositor, Escritor, Ator e Humorista. Um verdadeiro artista.

Mais informações

Marcelo Marrom, é Músico, Compositor, Escritor, Ator e Humorista. Entrou para o grupo de humor Deznecessários justamente pra cuidar da parte musical do grupo. Em pouco tempo, Marrom ganhou um pequeno monólogo que foi crescendo e tomando forma.

De repente o compositor de vários sucessos nas rádios de todo o Brasil se viu apaixonado por uma nova carreira: a de humorista. Criou o personagem Afrodescendente, que gerou milhões de acessos no YouTube e enorme sucesso por ande passava.

O comediante que começou sua carreira com um texto de 7min, hoje proporciona 1h20min de muita risada. O papel e a atuação de Marrom chamaram a atenção de Jô Soares, que o convidou para participar de seu programa. Ele foi entrevistado durante 2 blocos, e no terceiro, o bloco musical, Marrom mostrou um pouco de seu talento com a música. Sua entrevista foi considerada a melhor do ano (2011).

Marrom compôs músicas para grupos como KLB e Inimigos da HP, que já ocuparam os primeiros lugares nas paradas de sucesso de todo o Brasil e, antes de entrar para o Deznecessários, tocava em uma banda de Pop Rock.

Em 2010 e 2011, fez parte do elenco do “Legendários”, da Record, apresentado por Marcos Mion.

Os espetáculos realizados pela Cia. de Humor Deznecessários repercutiram de forma positiva e tiveram um excelente retorno da mídia. A trupe de atores e humoristas de grande talento, com seus vídeos assistidos pela internet por milhares de pessoas, se consagrou com casas lotadas e recordes de público e crítica, com diversos tipos de espetáculos de muito humor.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Não durma antes de sonhar!

Realiza trabalhos de stand-up, Mestre de Cerimônias e Presença VIP.

Marcelo Marrom

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante