Lásaro do Carmo Jr

Especialista em lançamento de produtos, transações e Crescimento de empresas.

Assumiu a Jequiti com 20 milhões de faturamento em 2008 e entregou a empresa quando saiu com 523 milhões em vendas net, em janeiro de 2015.

Mais informações

Com formação pelas universidades de Wharton e INSEAD business school, com mais de 25 anos de experiência no mercado de consumo e desde 2008 atuando como CEO em empresas como Jafra International Cosmetics, Jequiti Cosméticos e Vicepresidente do Grupo Silvio Santos, Hydrogen Cosméticos, possui sólida experiência em Gestão Estratégica, reestruturação e startup.

Conselheiro de empresas e de bancos de investimentos, como Pátria Investimentos e Treecorp. Atuou nos seguintes segmentos: farmacêutico, cosméticos, saúde, tecnologia e nos canais de varejo e porta a porta.

Anteriormente, atuou em diversas áreas como: vendas, marketing, logística e operações, na Indústria Farmacêutica durante 10 anos e de Cosméticos desde junho de 2004, conhecendo profundamente, canais de consumo OTC, ético, propaganda médica, varejo e venda direta, nos mercados Brasileiro e Argentino.

Experiência em M&A, responsável pelas transações das seguintes empresas: Hydrogen para Hypermarcas, Braspag para a Cielo, Jequiti e Baú da Felicidade para o Magazine Luiza.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Liderança e Resultado;
– Fatores Críticos do Sucesso;
– Desafio da Gestão;
– Conceito e Prática;
– Performance e Resultado;
– CSC– Centro de serviço compartilhado;
– Minha História;
– Da Base ao Topo (Como virar CEO);
– Case Jequiti;
– Nichos de Mercado.

 

Lásaro do Carmo Jr

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante