Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro é  apresentador, influenciador, dançarino e cantor. Em suas palestras divide as  experiências e técnicas que aprendeu com os seus professores, Silvio Santos e Raul Gil.

Mais informações

Yudi Tamashiro é  apresentador, influenciador, dançarino e cantor. Com mais de 20 anos de carreira no meio artístico e televisão, Yudi já contabiliza diversos prêmios e números gigantescos.

Nas redes sociais, ultrapassa mais de 12 milhões de seguidores. Seu conteúdo alcança mais de 14 milhões de pessoas por mês.

Hoje, Yudi segue uma vida cristã, casado, têm se dedicado as suas redes sociais, onde consegue divulgar marcas em trabalhos pontuais e as marcas das quais é embaixador, entre elas, Johnny Rockets, Cuor di Crema e Boulangerie Carioca.

Yudi se tornou palestrante com o tema “De um talento desperdiçado a uma promessa.” e tem estado a frente de projetos envolvendo Brasil e Japão, pois Yudi se tornou Colaborador Oficial da Embaixada Japonesa.

PALESTRAS:
“Mas afinal, quem eu sou”.
Nesta palestra conta como conseguiu crescer no seu mercado de trabalho e mesmo tão novo se tornar a maior audiência da TV brasileira durante 10 anos na emissora SBT. Divido experiências e técnicas que aprendeu com os seus professores, Silvio Santos e Raul Gil. Sim, a sua infância e adolescência não foram comuns, nesses 23 anos de carreira conquistei muitos títulos cantando, dançando, apresentando e empreendendo, mas nesses longos anos teve quedas e cheguou em momentos de desespero, sem dinheiro e sucesso. A única coisa que ele ainda tinha era sua fé e foi exatamente isso que fez ele sair DE UM TALENTO DESPERDIÇADO A UMA PROMESSA. O mundo dá voltas e você tem que estar sempre correndo e se reinventando para acompanhar este giro.

“Buscando fazer a diferença”
Essa palestra é um a mais do que ele já faz nas suas redes sociais para 12 milhões de pessoas que acompanham no Instagram, Twitter, Tiktok e Facebook, mostra com mais profundidade que através da fé e experiências que tivemos durante a nossa vida conseguimos entender quem nós somos.

Yudi Tamashiro

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante