Gabrielle Leithold

Reproduzir vídeo

Gabrielle Leithold atua como Mestre de Cerimônias e apresentadora em vídeos corporativos e institucionais.

Mais informações

Gabrielle Leithold atua como Mestre de Cerimônias, Apresentadora e Mediadora.

Formada em Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo e Teatro pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul, a catarinense iniciou suas atividades em São Paulo como atriz, em 1994, atuando em espetáculos teatrais, teatro empresa e campanhas publicitárias.

EVENTOS CORPORATIVOS:
Trabalha em parceria com produtores, coordenadores e técnicos para conduzir e representar com mais credibilidade a imagem de uma empresa. A experiência acumulada na área de produção de eventos compreende desde o planejamento, execução, até o relatório final.

EVENTOS PÚBLICOS:
Possui conhecimento em protocolo, fundamental na condução de eventos com a presença de autoridades. É capaz de tomar decisões rapidamente e trabalha em harmonia com a equipe de cerimonial e autoridades.

EVENTOS SOCIAIS:
A formação e experiência adquirida como atriz traduzem a sensibilidade e emoção. Dinâmica e versátil desenvolve a criação de roteiros que destacam a personalidade dos homenageados. As palavras certas tocam os corações de todos os participantes da cerimônia e tornam o momento inesquecível.

Gabrielle Leithold

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante