Marc Randolph

Reproduzir vídeo

Marc Randolph é um dos principais empreendedores e palestrantes de inovação, cofundador da Netflix, investidor anjo e autor de best-sellers da Amazon nº 1 e apresentador do podcast That Will Never Work .

Mais informações

Marc Randolph é palestrante frequente em eventos do setor, trabalha extensivamente com programas de jovens empreendedores, faz parte do conselho do grupo de defesa ambiental 1% for the Planet e preside o Conselho de Curadores da National Outdoor Leadership School.

Palestra: “ISSO NUNCA VAI FUNCIONAR: O NASCIMENTO DA NETFLIX E A INCRÍVEL VIDA DE UMA IDEIA”

O fundador e CEO da startup da Netflix, Marc Randolph, compartilha a história improvável de como um punhado de sonhadores sem dinheiro e com uma má ideia criou a empresa que acabou derrubando a Blockbuster. Embalado com dezenas de histórias que traçam os dramáticos altos e baixos daqueles primeiros anos emocionantes, Marc tece uma história inspiradora que mostra o valor da inovação, persistência e otimismo. Ao longo do caminho, ele compartilha alguns dos muitos valores que ele acredita que tornaram a Netflix bem-sucedida, incluindo o foco em análises e testes, sua nova cultura corporativa e sua obsessão quase fanática por foco. Inspiração em partes iguais, história inicial e dicas práticas, é uma mensagem que ressoa bem com quem aprecia uma boa história de “superação de adversidade”.

Marc Randolph

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante