Diego Barreto (ifood)

Reproduzir vídeo

A nova economia apresenta características próprias e exigências comportamentais distintas daquelas que estávamos inicialmente condicionados. É Vice-Presidente de Finanças e Estratégia do iFood e autor do bestseller “Nova Economia”. Foi executivo da Movile e da Suzano Papel e Celulose, tendo construído sua experiência finanças e estratégia.

Mais informações

Diego Barreto é Vice-Presidente de Finanças e Estratégia do iFood e autor do bestseller “Nova Economia”.

Formado em Direito na PUC/SP, possui um MBA pelo IMD Business School, na Suíça, foi executivo sênior da Movile e da Suzano Papel e Celulose.

Também é mentor na Endeavor e na 500 Startups, além de atuar a favor de startups em diferentes países e como conselheiro de empresas da Velha e da Nova Economia. 

Forte histórico de desenvolvimento de estratégia e negócios, levantamento de capital e M&A, articulando a estratégia da empresa em colaboração com os principais líderes de negócios, criando alinhamento entre uma gama diversificada de partes interessadas.

Team player com vasta experiência em liderança e trabalho em equipes multiculturais; liderou projetos de alto impacto em ambientes multiculturais, estabelecendo ampla ligação com os interesses regionais das empresas em escala global.

Atualmente é Colunista MIT Technology Review.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Empreendedorismo.
– Nova Economia.
– Transformação Cultural.
– Diversidade e Inclusão.
– Finanças.
– Liderança.
– Planejamento e Estratégia.
– Startups.

Diego Barreto (ifood)

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante