Flávio Canto

Reproduzir vídeo

Flávio Canto, como é conhecido, é um ex-judoca brasileiro, especialista na luta de solo. Fundador e presidente do Instituto Reação.

Mais informações

Trajetória Esportiva – Judoca medalhista olímpico em Atenas 2004, hexacampeão pan-americano e sul-americano, quatro pratas em campeonatos mundiais por equipe, Número 1 do ranking mundial entre 2006 e 2007;

Trajetória na TV – Apresentador e comentarista esportivo. Já apresentando os seguintes programas na Globo e Sportv: Corujão do Esporte, Sensei Sportv, Esporte Espetacular, Criança Esperança, Madruga Sportv, Boletim Paralímpico, Boletim Olimpíadas de Inverno, Conexão Lima, Conexão Tóquio, Vencendo Juntos.

Trajetória no Terceiro Setor – Fundador e diretor do Instituto Reação. Organização social fundada em 2003, hoje presente em onze locais do Rio de Janeiro, Cuiabá e Rio Grande do Norte, com cerca de 2500 alunos.

Formação acadêmica – formado em direito com os cursos de extensão Liderança Transformadora (FDC) e PGA – Programa de Gestão Avançado (FDC e Insead – França)

Atualmente, Flávio é muito requisitado para ministrar palestras e treinamentos.

Flávio Canto

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante