Artur Ximenes

Reproduzir vídeo

“Especialista nas áreas de Vendas, Atendimento, Gestão de Equipes, Liderança e Motivação. Artur é referência na atualização e capacitação de Representantes Comerciais, Empresários, Empreendedores, Gestores, Lojistas e Vendedores de todos os segmentos.”

Mais informações

Artur Ximenes é um dos palestrantes mais provocativos, assertivos e recontratados da atualidade. Detentor de um rico repertório de dicas e sugestões atualizadas, práticas e factíveis, adquiridas em mais de 35 anos de experiência, sendo 17 deles, dedicados, exclusivamente, a palestras e treinamentos de equipes.

Todos os trabalhos são 100% personalizados, customizados, práticos e alinhado com os objetivos e momento de cada cliente.

Utiliza didática e linguagem objetiva, simples e acessível a todos os públicos, do presidente ao porteiro, possui um rico repertorio de dicas e sugestões atualizadas, práticas e factíveis. Teoria e prática na medida exata.

Artur Ximenes é um prático, com excelente formação acadêmica, rica e atuante historia de de vida. O que lhe confere muita credibilidade e competência no que fala e faz.

Graduado em Direito pela Universidade Santa Úrsula-RJ e Pós-Graduado em Marketing Empresarial pela Universidade Estácio de Sá-RJ.

Atuou profissionalmente nas funções de supervisor administrativo de vendas, representante comercial e atuou na gestão de equipes de vendas, logística e de MKT de grandes empresas.

Coautor dos livros: “Ser mais em vendas”, “Ser mais com motivação” e “Os 30 mais em motivação”.

Em 17 anos atuando exclusivamente com palestras e treinamentos de curta duração, já palestrou nos principais congressos e eventos corporativos do país (Corpo RH, KLA, ONDEC, SENADE, N. Produções)

Suas palestras e treinamentos de curta duração, são requisitados para: Convenções de vendas, Seminários, Workshops, Conferências e treinamentos internos para Indústrias, Distribuidores, Redes varejistas, Franquias, Shoppings, Federações, Associações, Cooperativas, Bancos, Semanas acadêmicas para Universidades, Sindicatos, Autarquias, Prestadores de serviços, Imobiliárias, Concessionárias, Empresas Multinível/MKT de Rede, entre outros.

Artur Ximenes

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante