Reproduzir vídeo

Professor, psicoterapeuta e escritor. Ele foi conferencista na ONU pelo Simpósio Internacional – Formando lideranças para o desenvolvimento futuro, em Genebra/Suíça. Com uma carreira notável e premiada, ele se destaca pela inovação causada na área da psicologia educacional.

Mais informações

Psicoterapeuta, palestrante, escritor e autor de mais de 20 livros no qual se destaca a Metoologia OPEE (Projeto de Vida e Atitude Empreendedora) presente em mais de 1500 escolas pelo Brasil. Palestrante internacional com mais de 30 anos de carreira, Leo Fraiman já ministrou cursos e conferências na Argentina, Espanha, Dinamarca, Suíça, Cabo Verde, Portugal, entre outros países. Foi membro do Comitê Mundial de Educação para a Autonomia, em Paris e Conferencista na ONU pelo Simpósio Internacional – Formando lideranças para o desenvolvimento futuro, em Genebra/Suíça.

Leo traz em suas palestras técnicas, curiosidades, estudos e informações.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Como manter o equilíbrio emocional em tempos de crise: Sabedoria, Humildade e Curiosidade em tempos desafiadores.
– Inteligência emocional e otimismo aplicados à liderança no momento atual: Como adotar uma postura otimista realista e inteligente emocionalmente.
– Os desafios do home office: (re)organização do tempo e do espaço dentro de casa: Estratégias criativas e dicas práticas para um novo arranjo do espaço-tempo dentro de casa.
– O papel do líder para a superação e resiliência: O que significa resiliência, e como desenvolver esta atitude diante da vida nos momentos de maior vulnerabilidade.
– A importância do contato interpessoal, mesmo que à distância: Dicas para manter um engajamento positivo com as pessoas.
– Projeto de vida: autoconhecimento, sucesso e felicidade.
– Empoderamento pessoal e autoestima.
– O otimismo e a criação do futuro.
– As 10 forças da alma na formação do caráter e da integridade.
– Autogestão de carreira.
– Autoestima e integridade pessoal.

Léo Fraiman

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante