Marco Zanqueta

Palestrante Mágico e Escritor, Dedicando seus conhecimentos há mais de 10 anos no Treinamento e Desenvolvimento de pessoas onde atua como um especialista em Motivação e Criador da metodologia “É lúdico mas o papo é sério”.

Mais informações

Marco Zanqueta é um jovem moderno e inovador reconhecido como um dos palestrantes mais requisitados do Brasil. Utiliza a mágica em suas palestras para transmitir os objetivos do evento de uma forma leve, divertida, participativa e moderna.

Achou equilíbrio entre uma palestra motivacional e uma palestra técnica utilizando a mágica associada à metodologia exclusiva ”É lúdico mas o papo é sério”, levando informação e motivação na medida certa!

O elemento lúdico (junto com as analogias com o corporativo) faz com que a aceitação da mensagem seja imediata; já a mágica faz refletir e vivenciar inúmeras competências por detrás de uma pessoa, seja no pessoal ou profissional.

As palestras buscam a construção das analogias alinhadas com seus objetivos, além de incentivar a mudança, onde as pessoas são inspiradas a fazerem melhor seus trabalhos por meio do aprendizado desta metodologia experimental.

O maior objetivo é criar oportunidades para que os participantes identifiquem onde, porque e como eles podem mudar comportamentos para produzir melhores resultados.

Os resultados são sempre positivos, duradouros e visíveis já no primeiro momento, pois durante a palestra o público interage com a mágica e foge do lugar comum.

Além de estimular reflexão, incendeia transformações comportamentais, e o que aprenderam se reflete em suas vidas pessoais e profissionais.

Em questão de horas é capaz de produzir percepções, motivação e qualificações práticas que, de outra forma, poderiam exigir dias, semanas ou até meses para serem adquiridas através de treinamento tradicional.

 

TEMAS DE PALESTRAS:
– Os segredos de manter a equipe sempre motivada. Apresenta técnicas e estratégia de motivação;
– #ATITUDE e #MOTIVE-SE: suba ao palco para ser protagonista. Desperta a vontade de se auto motivar e assumir mais responsabilidades.
– Desapareça com os problemas e apareça com a solução. Os principais passos da motivação como solução
– A magia de superar desafios e ultrapassar limites. Nesta palestra motivacional Zanqueta mostra com mágica que todos podem ultrapassar limites.
– O show não pode parar: motivação 365 dias. Como manter a motivação e não perder o foco todos os dias.
– A arte da motivação é acreditar no impossível. Os pilares e os poderes da motivação e do sentimento de acreditar.
– Os segredos da motivação em vendas. Técnicas para envolver, motivar e surpreender o cliente.
– Truques de vendas. Porque sem trabalho não existe mágica.
– A magia das neurovendas. Descubra técnicas que utilizam gatilhos cerebrais para aumentar e melhorar os processos de vendas criando novas oportunidades de negócio. – Um show de atendimento. A palestra de vendas que vai revelar as regras de ouro para o atendimento nota 10.
– Você é o protagonista: da estratégia à execução em vendas. Os principais passos para planejar e executar uma estratégia de vendas que supere os resultados esperados.
– O poder de vender: venda valor e não preço. Explicitando as grandes diferenças entre quem vende valor e quem vende preço.
– Os 4 pilares da gestão de excelência. Os segredos de liderar pelo exemplo! Para capacitar e transformar tanto pessoas quanto resultados.
– A magia do planejamento estratégico. Do planejando até a execução, tudo mostrado de forma simples e eficiente.
– A arte do líder transformador. Um grande líder não forma seguidores, forma outros líderes! Métodos para inspirar e transformar pessoas.
– Os aplausos da liderança nos processos de mudanças. Lideranças motivando colaboradores a atingirem seu potencial máximo diante do novo cenário de mudanças.
– Atitudes mágicas para tomada de decisões. Entendendo e praticando a tomada de decisões, assumindo assim responsabilidade para gerar resultados.
– Liderança: o grande truque para envolver colaboradores. Métodos para envolver pessoas e encantar colaboradores.
– O líder e sua equipe: o mágico não faz mágica sozinho. Mostrando a verdadeira importância de uma equipe coesa.
– Os segredos em lidar com pessoas de diferentes personalidades e gerações. Nos ajuda a entender e viver bem com as diferenças.
– Assumindo o protagonismo e responsabilidades da equipe: o valor da visão do todo. Entendendo todos os papéis, todas as responsabilidades e seus verdadeiros sentidos.
– Construindo uma grande equipe e um grande show. O passo a passo da construção de uma equipe de alta performance.
– O grande show de resultados: vestindo a camisa. Entendendo o verdadeiro sentido da expressão ”vestir a camisa” e como vesti-la.
– Feedback: a mágica de dar e receber feedbacks.
– Técnicas e práticas do famoso feedback.
– O cliente no centro do palco do processo criativo. As relações entre criatividade e nossos clientes.
– Quebrando paradigmas no palco da inovação. Tudo sobre paradigmas e como podemos rompê-los para inovar.
– A importância da ousadia e da criatividade para as organizações. Descobrindo tudo sobre ousadia e criatividade (e como usar).
–  Faça mágica usando a criatividade para vencer desafios. O poder de saber como usar a criatividade para resolver problemas e situações adversas.
– Perdendo o medo do protagonismo através da inovação. A ousadia de ser diferente e os benefícios de se executar ideias diferentes.
– Os segredos e técnicas do processo criativo. Métodos para gerar novas ideias e ser criativo.
– O novo palco da educação onde o professor é o protagonista. Entendendo o novo momento, uma nova era da educação.
– Os bastidores da sala de aula: do planejamento à execução. Entendendo na prática como executar o que planejamos.
– A magia do educador: a cada dia um novo show. Como transformar os desafios em oportunidade todos os dias.
– Não existe mágica e sim competências e habilidades. Adquirindo novas competências e habilidades do futuro.
– Os segredos da motivação na educação. Entendendo e praticando tudo sobre o assunto de motivação educacional.
– O grande show da educação depende de todos. Como envolver a todos no processo da educação?
– A magia da comunicação é essencial à segurança. Aprenda tudo para uma comunicação com segurança.
– O perigo do palco e do excesso de autoconfiança. Entendendo e cuidando na prática do excesso de autoconfiança.
– Protagonismo e responsabilidade no comprometimento à segurança. Enxergando e reconhecendo a verdadeira responsabilidade.
– Os bastidores da segurança com a sociedade. Entendendo suas responsabilidade dentro e fora da empresa com colegas, família e sociedade.
– Os aplausos do trabalho seguro. Demonstra a fonte de prazer e tranquilidade.
– Você é a estrela deste show! Segurança e saúde para conquistar resultados. Aprendendo qual é a verdadeira importância de seu valor para nós.



Marco Zanqueta

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante