Gustavo Caetano

Reproduzir vídeo

Gustavo é um comunicador multiplataformas e empreendedor com mais de 20 anos de know-how e já compartilhou suas experiências em eventos no MIT, ONU, NASDAQ, para centenas de empresas e milhares profissionais, de diversas áreas do mercado Brasileiro e Internacional.

Mais informações

Gustavo Caetano é fundador das empresas Samba Tech e Samba Digital, líderes em Transformação Digital. Gustavo, estudou inovação e empreendedorismo em importantes universidades como MIT, Stanford, Insead, Universidade da Disneye Singularity.

Foi nomeado o CEO do ano pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Melhor fundador pelo site americano The Next Web. Um dos 50 mais inovadores do Brasil pelo Meio&Mensagem. Um dos 10 jovens mais inovadores do país pelo MIT. Recebeu a medalha de JK, maior honraria dada à um cidadão Brasileiro, como Personalidade Brasileira do Ano em tecnologia.” E foi eleito pelo linkedin um dos 10 Top Voices Influenciadores do Brasil.

Gustavo é um comunicador multiplataformas e empreendedor com mais de 20 anos de know-how e já compartilhou suas experiências em eventos no MIT, ONU, NASDAQ, para centenas de empresas e milhares profissionais, de diversas áreas do mercado Brasileiro e Internacional.

– Fundador da Samba Tech e Samba Digital.

– Autor do Best Seller Pense Simples e do Faça Simples.

– Board member do Instituto Ayrton Senna, C&A e Baterias Moura.

– Embaixador da Reserva, Trybe, Localiza, Algar e Iugu.

– Colunista nas Revistas MIT Technology Review e Exame Sobre Transformação Digital, Inovação, Empreendedorismo, Gestão e Tecnologia.

GUSTAVO CAETANO É UM DOS MAIS REQUISITADOS PALESTRANTES SOBRE O TEMA INOVAÇÃO.

Gustavo Caetano fundou a Samba Tech há 12 anos. Devido ao seu estilo inovador e ousado ele tem sido convidado para falar sobre inovação e transformação digital nos maiores eventos do planeta.

Caetano foi eleito uma das 50 mentes mais inovadoras do país pela revista Proxxima (Meio&Mensagem), um dos 15 brasileiros mais influentes da Internet pela Revista GQ e ganhou por duas vezes o prêmio de CEO do ano (Pequenas Empresas Grandes Negócios e The Next Web). Sua startup foi eleita por 3 vezes nos Estados Unidos como uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo e a Forbes a colocou como uma das 10 Startups para se observar na América Latina.

A Samba entrou para a lista da revista Fast Company como uma das 10 mais inovadoras da América Latina e Caetano foi eleito pelo MIT como uma das 10 mentes mais inovadoras do país. Recentemente o Linkedin nomeou Gustavo Caetano como um dos 10 mais influenciadores da internet ao lado de Ricardo Amorim, Luiza Helena, Viviane Senna entre outros.

Considerado um dos melhores palestrantes sobre inovação e transformação digital, Gustavo traz em suas palestras maneiras como empresas de qualquer setor podem inovar usando as mesmas técnicas de Startups de sucesso.

A PALESTRA QUE VAI INSPIRAR SEU TIME

Em sua palestra “Pense Simples”, baseada em seu best-seller de mesmo nome, Gustavo Caetano conta de forma dinâmica e envolvente sobre os aprendizados obtidos em seus mais de 15 anos de trajetória empreendedora e também traz provocações sobre o que é ser realmente inovador. Em um cenário cada vez mais competitivo e desafiador é preciso buscar a simplicidade e saber como se reinventar rapidamente para não ser engolido pelo mercado. Por isso, a partir de suas experiências, Gustavo ainda traz 10 dicas para quem quer ser inovador, independente do setor. Um conteúdo rico e único, que vai inspirar e encantar o público – seja ele qual for.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Palestra sobre Inovação.
– Palestra sobre transformação digital.
– Palestra sobre empreendedorismo.

UM CONTEÚDO DIFERENCIADO, RICO E ÚNICO, QUE VAI ENSINAR, INSPIRAR E ENCANTAR O SEU PÚBLICO, SEJA ELE QUAL FOR.

Gustavo Caetano

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante