Adriana Alves

Reproduzir vídeo

Adriana Alves foi palestrante do Tedx São Paulo sobre Diversidade e Inovação nos Negócios e recentemente foi nomeada Linkedin Top Voice no tema de saúde mental e equilíbrio no ambiente de trabalho. Seu lema é: “eu furo bolhas, mas construo pontes!”

Mais informações

Adriana Alves, com mais de 25 anos de experiência em Administração Corporativa e Gestão de Pessoas. Adriana se destaca em business partnership, responsabilidade social e engajamento. Habilidosa em conciliação e negociação, promove ambientes colaborativos alinhados com valores empresariais.

Adriana é Membro de conselhos setoriais, foca em Pessoas, Diversidade e Comunicação, Ex Vice Presidente e Head de Diversidade, Equidade e Inclusão do Banco BNP Paribas Conselheira Plurie, FAMA, NESsT, membro da Delegação que participou do Pacto Global da ONU e palestrante do TEDx SP sobre Diversidade, ESG, Governança. Seu compromisso social se reflete em projetos de equidade de gênero e raça, como Aceleradora de Carreiras, Comitê de Igualdade Racial e ONG Ela para vítimas de violência doméstica.

Comunicadora hábil, fortalece marcas empregadoras e participa de eventos sobre diversidade, empoderamento e liderança inclusiva.

TEMAS DE PALESTRAS:
Saúde Mental no mundo corporativo.
A melhor forma de rasgar dinheiro.
Furo bolhas, mas construo pontes.
Ambientes empresariais saudáveis, inclusivos e diversos.
Segurança Psicológica.
Bem estar corporativo.
DEI – Diversidade, Equidade e Igualdade.
ESG.
Comunicação C-Levels.
Relacionamento com investidores.

 

Adriana Alves

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante