André Batista

André Batista é mestrado em Gestão Empresarial pela Escola de Administração de Empresas, MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, onde atuou em diversos Processos na Justiça Militar Estadual.

Mais informações

André Batista foi Coronel do Batalhão de Polícia de Choque do Rio de Janeiro. Foi Tenente-Coronel e Comandante do 9o Batalhão de Polícia Militar. Foi negociador no sequestro do ônibus 174 e co-autor do livro Elite da Tropa, em parceria com Rodrigo Pimentel e Luiz Eduardo Soares.

É Mestrando em Administração Pública pela FGV, Mestre em Gerenciamento de Projetos pela FGV e Especializado em Inteligência Estratégica pela Escola Superior de Guerra.

O Filme Tropa de Elite foi baseado no livro Elite da Tropa e narra, a partir de experiências reais, a rotina de um policial, o personagem central do Filme, “Matias”, ouvindo sua própria voz, seguindo seus passos para fazer parte da elite da policia do RJ. O personagem foi inspirado nas experiências de André Batista.

Possui vasta experiência em Treinamento, Gestão, Liderança e Compliance de Equipes de Alto Rendimento. Palestrante com enfoque na Formação, Liderança, e Gerenciamento de Crises de equipes em situações de Alto Risco tendo sido contratado por diversas empresas para transmitir Experiências pessoais e profissionais de Tomada de Decisão, Resiliência, Comandamento, Controle de Equipes e Liderança.

Em sua palestra, André aborda o seu caminho e luta para fazer parte da elite da polícia do RJ e as dificuldades e percalços enfrentados para ser o melhor, e não apenas mais um, no corpo da polícia do RJ.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Determinação.
– Liderança.
– Motivação.
– Superação de Desafios.
– ⁠Trabalho em Equipe.

André Batista

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante