Alexandra Baldeh Loras

Reproduzir vídeo

Palestrante, executiva, comunicadora, mentora, consultora e ex-consulesa da França em São Paulo, Alexandra Loras transformou a narrativa de sua vida em uma missão. 

Mais informações

Há mais de 20 anos, ela atua na área de transformação pessoal e empresarial, com o objetivo de reequilibrar a diversidade étnico-racial de diversas organizações.

O seu trabalho, ao lado de grandes líderes nacionais e internacionais, mostra que a conscientização sobre diversidade de gênero e de raça também está diretamente ligada à rentabilidade.

Graduada com Mestrado em Gestão de Mídia pela renomada escola de Ciências Políticas da França (IEP Paris), Alexandra já reuniu mais de 20 mil pessoas, em todo mundo, em suas áreas de atuação.

Os temas abordados por ela reverberam na mídia nacional, em todas as plataformas, provocando a reflexão e trazendo a discussão à sociedade.

O impacto causado pelas palavras de Alexandra já foi sentido na revista Veja, na revista Vogue, no jornal Valor Econômico, na Folha de São Paulo e em grandes publicações segmentadas.

Ela já participou de eventos de destaque, como o TEDxSãoPaulo, e de grandes organizações internacionais de mídia, como Google, Facebook, J.P. Morgan, Bloomberg, ONU Mulheres e Women’s Economic Empowerment Global Summit, em Dubai.

Também é investidora anjo no programa Shark Tank Brasil.

Alexandra Baldeh Loras

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante