Beia Carvalho

Reproduzir vídeo

Palestrante futurista Beia Carvalho é fundadora e presidente da 5 Years From Now ®. Beia Carvalho fala sobre o futuro e o que podemos fazer para cumprir as nossas metas sem deixar o futuro nos atropelar, porque o futuro sempre chega.

Mais informações

Beia Carvalho é uma palestrante futurista e a 1ª figura feminina a falar sobre Inovação no mercado brasileiro. É fundadora e presidente do think tank 5 YEARS FROM NOW® – um espaço para a reflexão sobre o futuro dos negócios. Beia inspira plateias a visualizarem suas vidas e organizações daqui a 5 anos.

Publicitária premiada com 4 leões em Cannes, integra os coletivos CEOlab e London Futurists. Desde 2017, faz parte do Programa Mundial de Influencer Marketing da SAP. Em 2010, recebeu o Prêmio Excelência Mulher, na FIESP. E o Prêmio Personalidade de RH, ABTD/PR 2019.

É graduada em Publicidade pela ECA – Escola de Comunicação e Artes da USP. Foi sócia e vice presidente de Planejamento das agências de publicidade TBWA e Grottera, onde planejou para marcas locais e globais.

Suas palestras são provocativas e transformadoras, tratadas com simplicidade e humor. Beia pesquisa o futuro, os rumos da inovação e as gerações atuando nestes processos.

Seus macrotemas abordam 3 importantes pilares: gerações, inovação e futuro. Dentro desse guarda-chuva, sempre de forma muito bem-humorada e leve, mas provocadora, a palestrante traça reflexões transversais e multidirecionais sobre Diversidade, Agronegócio, Longevidade, Finanças, Carreira, Tecnologia, Empreendedorismo, Comportamento, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, Carreira, Alimentação, Indústria, Negócios, Turismo e muito mais.

Seus conteúdos estimulam a nossa curiosidade. Incitam, instigam e chacoalham as nossas velhas certezas. Nos inspiram a ousar, criar e inovar. A catapultar para o futuro!

Beia tem reconhecimento em âmbito nacional e internacional. Sua maior expertise é provocar a reflexão. E é o que tem feito nos últimos anos para as mais importantes marcas do país. Marcas que querem se ejetar para o futuro, que querem Futurar pra Faturar.

Beia Carvalho

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante