Reproduzir vídeo

Empreendedor há mais de 18 anos, mentor de empresários e empreendedores, escritor e palestrante, especialista em neurociência comportamental e recodificação mental. Apaixonado por pessoas, mudança comportamental, ciência, viagens e novas culturas.

Mais informações

Yuri Utida, nasceu e cresceu no bairro dos Pimentas, periferia de Guarulhos, na grande São Paulo e teve uma infância pobre, escassa e tudo indicava que eu teria uma vida muito sofrida, como a de milhares e milhares de brasileiros, mas ele foi contra as estatísticas.

Logo aos 18 anos descobriu algo que viraria completamente o jogo e faria viver a vida que 99% das pessoas sonham!

Em suas palestras e treinamentos, ele compartilha conhecimentos como você também pode tirar seus sonhos do papel utilizando técnicas muito simples e cientificamente comprovadas pela neurociência, sem religião e misticismo, apenas ciência!

Yuri tem MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing, Pós-Graduação em Neurociência & Comportamento, especialização em UX (Jornada do Cliente) e em Gestão e Produtividade pela Inova Business School.

Business Coach formado pelo IBC, Coach Criacional formado pelo IGT, Hipnólogo Clínico pelo Instituto Brasileiro de Formação em Hipnose, Treinador Comportamental e Palestrante formado pelo IFT.

Decidiu se “aposentar” aos 33 anos de idade, realinhar seu propósito e começar uma nova carreira, passando a atuar como palestrante e mentor.

Em sua trajetória, faliu empresas, vendeu outras e manteve algumas como investimento. Foi proprietário de mais de 10 empresas e, de cada história de sucesso ou fracasso, extraiu valiosas e poderosas lições que compartilha em suas palestras, mentorias e treinamentos. Atualmente vive sua missão de desenvolver pessoas, contribuindo para o crescimento de empresas e pessoas.

Yuri sempre buscou equilíbrio, liberdade e tempo para estar com seus filhos, família, amigos e conciliar viagens – sua maior paixão e fonte de aprendizado, tendo conhecido 30 países em todos os continentes.

PALESTRAS:
Suas palestras não são somente motivacionais, Yuri traz ciência e vivência empírica onde compartilha sua experiência empreendedora e de gestão de pessoas, de forma didática e descontraída. Durante a palestra, Yuri conduz as pessoas a entenderem as motivações e os propósitos delas para que tenham clareza e consigam usar o poder da mente para que alcancem o que julgam impossível e mostra o caminho para que o realizem de forma equilibrada e sustentável.

TEMAS DE PALESTRAS:
Empreendedorismo.
– Gestão de Pessoas.
– Desenvolvimento pessoal e profissional.
– Mentoria.
– Vendas.
Inteligência Emocional.
– Recodificação mental.
– Mudança comportamental.
 Motivação.
– Propósito.
– Produtividade.
– Prosperidade.
– Marketing.
– Neurovendas.

 

Yuri Utida

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante