Sissi Freeman

Reproduzir vídeo

Sissi Freeman – Diretora de MKT & Vendas Granado Pharmácias e Perfumaria Phebo.

Mais informações

Sissi Freeman – Diretora de MKT & Vendas Granado Pharmácias e Perfumaria Phebo.

Ela tinha 14 anos quando o pai, o inglês Christopher Freeman, dono da Granado desde 1994, chegou em casa trazendo a notícia sobre a compra da marca, poucos dias antes do anúncio do Plano Real. Quatro anos depois, Sissi foi morar em Washington, onde fez faculdade de Ciências Políticas e Economia na Georgetown University.

Nas férias e sempre que podia, representava a empresa da família em feiras de negócios pelo mundo afora.

Depois de formada, voltou para o Brasil e aceitou o convite do pai para substituir por 6 meses a Diretora de Marketing da empresa, Nazish Munchenbach. Deu tão certo que hoje as 2 ocupam o mesmíssimo cargo, há mais de uma década.

Apesar de todo o clima retrô, a Granado, que completou 150 anos em 2020, não parou no tempo.
Sissi convenceu o pai de que as embalagens precisavam valorizar toda a história da marca, que teve clientes ilustres como Dom Pedro II, Rui Barbosa, Oswaldo Cruz, Pereira Passos e o abolicionista José do Patrocínio.

Decidiu que, ao invés de modernizar a Granado, deveria evidenciar ainda mais o lado vintage e o fato de ser a botique mais antiga do Brasil.

O designer francês Jérome Bérard (radicado em NY), que tem Kiehl’s, Dior e Tiffany entre os clientes, foi contratado em 2005.

No ano anterior, a Phebo foi incorporada à empresa. Em 2005, eram cerca de 60 produtos. Hoje, são mais de 600 fixos, sem contar as edições limitadas, como é o caso da coleção de esmaltes Rainhas.

Com um livreto com uma boneca de papel destacável e 6 vestidinhos de rainha, o kit é mais uma amostra de como a Granado desperta a memória afetiva de muita gente.

Sissi está à frente das duas lojas da família, a marca Phebo e a filial da multimarcas de decoração Besi.

Temas de Palestras:
– Criatividade e Inovação;
– Empresa Familiar / Sucessão;
– Endomarketing;
– Franquias;
– Marketing;
– Varejo;
– Vendas.

Sissi Freeman

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante