Tiago Guitián dos Reis (Suno)

Reproduzir vídeo

Tiago Guitián dos Reis (Suno) Sócio – Fundador da Suno. Tiago tem mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro, tendo sido sócio-fundador da Set Investimentos. Formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV – SP).

Mais informações

Tiago Guitián dos Reis é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e vem dedicando toda sua vida profissional ao mercado de capitais e à análise de investimentos na Bolsa.

Além disso, Tiago, que conta com mais de 15 anos de experiência, também foi sócio-fundador da Set Investimentos e atualmente é CEO e fundador da Suno Research.

Para completar, Tiago é muito ativo em suas redes sociais. Nesse sentido, todos os dias – não importa se sejam domingos ou feriados – ele aparece para dar um “oi” para seus seguidores.

Dessa forma, falando dos assuntos mais diversos, Tiago aborda em seus vídeos ou postagens alguma uma ação específica, trazendo algum convidado especial ou até mesmo apresenta conteúdos incríveis para investidores iniciantes.

Os números alcançados por Tiago Reis mostram que essa fórmula funciona muito bem. No Instagram, Tiago possui mais de 1 milhão de seguidores. No Youtube, mais de 300 mil inscritos. No Twitter, são mais de 100 mil seguidores.

A Suno Research nada mais é do que uma casa de análise de investimentos focada em fornecer as melhores informações para o público interessado no mercado de capitais.

Seu surgimento foi no final de 2016, com foco em valores como investidores em primeiro lugar, produtos relevantes, gestão ágil, etc.

Dessa forma, trazendo informações que antes eram apenas acessíveis a grandes investidores, a Suno auxilia milhares de investidores pessoa-física a tomar decisões inteligentes de investimentos.

Além disso, mais do que vender relatórios, o foco da Suno é ajudar os investidores a atingirem sucesso e a independência financeira no mercado de capitais de forma sustentável, sem pegadinhas ou promessas mirabolantes.

Tiago Reis é autor de cinco livros Best Sellers, por meio dos quais ele contribui ainda mais para formar mais e mais investidores conscientes.

LIVROS:
-Guia Suno Dividendos: A estratégia para investir na geração de renda passiva.
-Guia Suno de contabilidade para investidores.
-101 perguntas e as respostas para investidores iniciantes.
-Guia Suno Small Caps: Investindo em empresas com os maiores potenciais da Bolsa.
-Lições de Valor com Warren Buffet e Charlie Munger: Ensinamentos para quem investe em Bolsa com foco no longo prazo.

Tiago dos Reis (Suno)

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante